O que muda na fase amarela em Santos?

Índice

O que muda na fase amarela em Santos?

O que muda na fase amarela em Santos?

Com a alteração, restaurantes, lanchonetes e quiosques voltam a funcionar sob o limite de dez horas diárias, com até 40% da capacidade de público, entre 6h e 22h, sem comercialização de bebidas alcoólicas a partir das 20h. A mesma regra vale para bares que servem lanches e refeições.

Como fica Baixada Santista na fase amarela?

As regiões da Baixada Santista e do Vale do Ribeira sairam da fase laranja e avançaram para a fase amarela do plano da quarentena no dia 5 de fevereiro. Nesta fase, comércio, bares e restaurantes são permitidos a funcionar até 22h (veja todas as regras abaixo).

Em que fase está a Baixada Santista?

O Governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (3), que as regiões da Baixada Santista e do Vale do Ribeira regridiram para a fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva, assim como todo o estado. Nesta fase, é permitido apenas o funcionamento de serviços essenciais.

O que muda na fase amarela no litoral?

Não sobe, nem desce: Praia Grande vai continuar na fase amarela, agora menos restritiva | o que muda. Praia Grande, no litoral paulista, assim como toda a Baixada Santista e 90% do estado de São Paulo, vai permanecer na fase amarela do Plano São Paulo.

O que pode fazer na fase amarela?

O que pode funcionar na fase amarela?

  • Capacidade de ocupação: 40% do público máximo de cada estabelecimento.
  • Funcionamento máximo: até 10 horas por dia.
  • Horário de fechamento: atendimento presencial somente o até 22h em todos os setores, exceto no setor de bares, que pode funcionar até as 20h.

Como fica Bertioga na fase amarela?

Em Bertioga, as medidas impostas pela reclassificação entram em vigor neste sábado (6). Com a nova classificação, os estabelecimentos como galerias, shopping e comércios podem abrir 12 horas por dia, entre as 6 e as 22 horas.

Como fica o Guarujá na fase amarela?

Guarujá reabre mais atividades comerciais e expande horários de funcionamento. Na fase amarela do Plano SP, passam a ser autorizados bares, restaurantes, salões de beleza, academias, entre outros. Estabelecimentos também poderão permanecer abertos por mais tempo....

Postagens relacionadas: