O que funciona em Bauru na fase vermelha?

Índice

O que funciona em Bauru na fase vermelha?

O que funciona em Bauru na fase vermelha?

Com a volta da fase vermelha, o comércio poderá fazer a entrega de produtos no balcão. A medida é válida também para restaurantes, bares e lanchonetes. A retirada no balcão fica permitida, a partir de segunda-feira, das 5h às 20h, em todos os dias da semana.

O que está aberto em Bauru?

Estão entre as atividades essenciais os supermercados, farmácias, postos de combustíveis, casas de ração e produtos veterinários, padarias, hotéis, entre outros. A prática de atividades físicas individuais ao ar livre está permitida, desde que mantida a distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas.

Como fica Bauru?

Bauru é um município brasileiro do interior do estado de São Paulo, sendo o município mais populoso do Centro-Oeste paulista. Pertence à Mesorregião e Microrregião de Bauru, localizando-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 326 km.

Vai fechar tudo em Bauru?

A Prefeitura de Bauru foi notificada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) sobre decisão em caráter liminar, concedida nesta sexta-feira (29) e que obriga o município a seguir o Plano São Paulo durante a pandemia. A seguir, o discurso da prefeita. ...

O que funciona na fase vermelha?

Durante a fase vermelha, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como farmácias, supermercados e padarias, açougues, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transportes, oficinas de veículos, atividades religiosas, hoteis, pousadas, bancos, pet shops e serviços de entrega.

Em que fase está a região de Bauru?

fase 2 Já a região de Bauru, que engloba as cidades de Piraju, Botucatu e Jaú, entre outras, foi mantida na fase 2 (laranja), em que é permitida a abertura de comércio de rua, shopping e outros serviços não essenciais.

Quando volta as aulas em Bauru depois da pandemia?

A Secretaria Municipal de Educação retomou as aulas presenciais em Bauru após quase um ano. O ensino presencial foi suspenso no final de março de 2020, no início da pandemia, e voltou nesta segunda-feira (1), após adoção de rígido protocolo de biossegurança.

Como ficou o decreto em Bauru?

O decreto municipal autoriza a abertura de quadras e campos esportivos para locação, das 6h às 21h, em todos os dias, apenas com a presença das pessoas que vão participar da atividade, sem a presença de público assistindo. ...

Em que fase Bauru está?

A partir desta segunda-feira (15), Bauru segue a fase vermelha mais restritiva do Plano São Paulo. Assim, somente as atividades classificadas como essenciais pelo governo estadual vão poder abrir ao público.

O que não abre na fase vermelha?

O funcionamento de restaurantes e lanchonetes só poderá ser feito para retirada no local, serviço de delivery e drive-thru. Os esportes profissionais, que estavam proibidos, voltam a ser permitidos, contanto que as competições sejam realizadas a partir das 20h.

Será que a região de Bauru retrocede para a fase vermelha do Plano São Paulo?

Com a piora nos indicadores da Covid-19, a região de Bauru retrocederá, a partir da próxima segunda-feira (25), para a fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva, quando apenas os serviços essenciais são autorizados pelo governo do Estado a funcionar.

Será que a fase vermelha vai valer?

As medidas de restrição a serem tomadas durante a nova fase passa a valer a partir da próxima segunda-feira (25). Também entraram na fase vermelha as regiões de Marília, que já estava desde a semana passada, além de Presidente Prudente, Sorocaba, Franca, Barretos e Taubaté. O resto do Estado permanecerá na laranja.

Quais são as regiões que entraram na fase vermelha?

Podem funcionar apenas padarias, mercados e farmácias. Também entraram na fase vermelha as regiões de Marília, que já estava desde a semana passada, além de Presidente Prudente, Sorocaba, Franca, Barretos e Taubaté. O resto do Estado permanecerá na laranja.

Quando entra a fase vermelha do Plano São Paulo?

A Prefeitura de Bauru publicou, na noite deste domingo (24), o decreto com as regras para a fase vermelha do Plano São Paulo. O novo decreto entra em vigor nesta segunda-feira (25) e segue até o dia 7 de fevereiro. Tanto as atividades essenciais como as não essenciais terão adaptações nesta fase.

Postagens relacionadas: