O que funciona na Praia Grande na fase vermelha?
O que funciona na Praia Grande na fase vermelha?
A Prefeitura de Praia Grande publicou, na noite desta sexta-feira (9), um decreto com novas regras para o retorno à fase vermelha do Plano São Paulo. Entre as medidas está a liberação da praia para atividades físicas, a abertura de igrejas, escolas particulares e a retomada do comércio ambulante.
Pode ir à praia na fase vermelha?
Após o anúncio de que o todo o estado de São Paulo vai ficar na Fase Vermelha por pelo menos 14 dias a partir deste sábado (6), alguns prefeitos de cidades do litoral paulista estão anunciando restrições para impedir as aglomerações nas praias. Nessa fase, apenas atividades consideradas essenciais são permitidas.
Como está a restrição na Praia Grande?
O decreto que concedia duas horas a partir do horário de fechamento dos estabelecimentos comerciais, para a saída dos consumidores, foi revogado e, agora, os comércios devem encerrar as atividades às 21 horas. A medida está valendo desde a última quarta-feira (2).
Como fica a Baixada Santista na fase vermelha?
O Governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (3), que as regiões da Baixada Santista e do Vale do Ribeira regridiram para a fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva, assim como todo o estado. Nesta fase, é permitido apenas o funcionamento de serviços essenciais.
Como fica Ubatuba na fase vermelha?
Praias e parques continuam fechados. Já as escolas podem voltar com aulas e atividades presenciais a partir do dia 14 de abril, com até 35% de ocupação e seguindo demais protocolos sanitários.
Pode ir pra praia Santos?
O acesso às praias fica autorizado exclusivamente para a prática de atividades físicas e esportivas individuais. As igrejas e templos somente poderão funcionar para oração individual de segunda-feira a domingo, das 6h às 20h, mas ainda serão proibidos cultos religiosos.
O que funciona hoje em Praia Grande?
Trabalham normalmente pronto-socorros, Hospital Municipal, coleta de lixo, Guarda Civil Municipal, limpeza das praias, Pátio Municipal, feiras-livres e o comércio em geral, inclusive as feiras de artesanato, alimentação e vestuário da Cidade.