O que muda na fase vermelha em SP?

Índice

O que muda na fase vermelha em SP?

O que muda na fase vermelha em SP?

Quais regras da fase vermelha foram incorporadas à “fase de transição”? O toque de recolher entre 20h e 5h continua valendo para todo o Estado, assim como o teletrabalho (home office) para atividades administrativas não-essenciais.

O que liberou na fase vermelha?

Já na última segunda-feira (12), teve início no estado a Fase 1-Vermelha, onde somente serviços considerados essenciais podem funcionar. O governo então liberou as partidas de futebol e outras competições esportivas. As aulas presenciais voltaram a ser liberadas, mas com limite de 35% na quantidade de alunos.

Como fica shopping na fase vermelha?

De acordo com as atuais regras do plano, na fase vermelha não é permitido o funcionamento de shopping center, de centros comerciais e de comércios em geral, bem como de serviços não essenciais. Também ficam proibidos de abrir salões de beleza e academias.

Como ficam as academias na fase vermelha?

Academias, clubes e centros esportivos podem funcionar das 7h às 11h e das 15h às 19h, apenas para atividades físicas individuais agendadas, com 25% da capacidade total. Parques podem abrir das 6h às 18h.

O que abre e o que fecha na fase vermelha?

Pela regra, a fase vermelha autoriza apenas o funcionamento de setores da saúde, transporte, imprensa, estabelecimentos como padarias, mercados, farmácias e postos de combustíveis.

Postagens relacionadas: