Como termina a série Vikings?

Índice

Como termina a série Vikings?

Como termina a série Vikings?

Ao longo das seis temporadas de Vikings, o trono de Kattegat teve diferentes donos, mas para a surpresa dos fãs, a série termina sem nenhum dos filhos de Ragnar como Rei. No final das contas, Ingrid, a segunda esposa de Bjorn, se declarou rainha de Kattegat após a morte de Harald na invasão a Wessex.

Quem matou Ivar Vikings?

Para finalizar a série, Michael Hirst matou outro personagem importante: Ivar (Alex Høgh Andersen) esfaqueado por um soldado Wessex.

Qual foi o último capítulo de Vikings?

Bjorn morre depois de ser atingido por diversas flechas, mantendo sua espada erguida no ar. Essa foi uma das cenas mais emocionantes da parte 2, em um final digno para um dos mais corajosos vikings. A morte de Ivar também veio em um momento inesperado no último episódio.

Quando começaram as invasões vikings?

Os primeiros relatos de invasões viking datam de 793, quando dinamarqueses ("marinheiros estrangeiros") atacaram e saquearam o famoso mosteiro insular de Lindisfarne, na costa Leste da Inglaterra. Os vikings saquearam o mosteiro, mataram os monges que resistiram, carregaram seus navios e retornaram à Escandinávia.

Quais são as causas da Era Viking?

Costumam ser apontadas como causas da Era Viking, a população da Escandinávia ter aumentado consideravelmente - ficando a terra insuficiente para fornecer a alimentação necessária, ao mesmo tempo que a técnica da construção dos navios viking atravessava um desenvolvimento notável.

Quando chegaram os Vikings para a Rússia?

Entre os anos 10, diversos reis vikings, como Canuto II da Dinamarca, chegaram mesmo a ocupar o trono inglês; Os suecos navegaram para o leste entrando na Rússia, onde Rurique fundou o primeiro estado russo, e pelos rios ao sul para o mar Negro, Constantinopla e o Império Bizantino.

Como os vikings conquistaram a Escandinávia?

Os vikings saquearam o mosteiro, mataram os monges que resistiram, carregaram seus navios e retornaram à Escandinávia. Nos 200 anos seguintes, a história Europeia encontra-se repleta de contos sobre os vikings e suas pilhagens. O tamanho e a frequência das incursões contra a Inglaterra, França e Alemanha aumentaram ao ponto de se tornarem ...

Postagens relacionadas: