O que a psicologia diz sobre mudanças?
O que a psicologia diz sobre mudanças?
A mudança pode virar a nossa vida de cabeça para baixo, mas como reagimos e lidamos com ela é que faz a diferença. Colocar a culpa nos outros ou tentar controlar aquilo que está fora de nosso alcance não ajudará em nada. A mudança desestabiliza a nossa vida e, por isso, ela pode ser considerada um choque.
O que me impede de mudar?
- Pensamentos catastróficos: imaginar o pior cenário possível, pode desencorajar você a iniciar a mudança; - Crenças limitantes: são crenças instaladas em nosso subconsciente, o famoso “eu não sou bom o bastante”; tente perceber quais as crenças que você possui que podem estar impedindo o seu progresso.
Como fazer a mudança de casa sozinha?
6 dicas de como organizar a mudança de casa
- Decida quem fará sua mudança. ...
- Estabeleça uma ordem para transportar. ...
- Identifique os itens das caixas. ...
- Começa pela cozinha na casa nova. ...
- Como organizar o novo quarto. ...
- Com organização e sem estresse.
Como fazer uma mudança de vida?
Mensagens de Mudança de Vida – Inspire-se! “Acreditar, eu não. Recomeçar, jamais, A vida foi em frente e você simplesmente não viu que ficou pra trás”. Começo este artigo com um trecho da música “ Acreditar “ de uma das grandes cantoras de nosso país, Beth Carvalho.
Por Que Você Precisa Mudar de vida já?
Então, segue os 5 passos para você mudar isso já! Você precisa se sentir bem para conseguir mudar de vida e encontrar a felicidade. Por isso, se cerque apenas de pessoas que lhe fazem genuinamente bem.
Como mudar de vida a cada virada de ano?
A cada virada de ano as pessoas fazem planos e promessas para o ano que começou. Porém, praticamente todas elas desistem ainda nos primeiros meses e até esquecem de seus objetivos com o passar do tempo. Isso acontece, principalmente, porque para mudar de vida é necessário esforço e dedicação.
Como não aceitar mudanças não planejadas?
A nossa tendência natural é evitar o que nos causa dor e sofrimento. Resistimos porque não conseguimos aceitar as mudanças não planejadas. O primeiro impulso que temos é a resistência. Resistir nos mantem presos aos problemas. Quando não aceitamos, nos tornamos amargos, revoltados, frustrados, insatisfeitos, cheios de rancor e tristeza.