Como fica o transporte coletivo no lockdown?

Índice

Como fica o transporte coletivo no lockdown?

Como fica o transporte coletivo no lockdown?

Ouça em voz altaPausarDurante o lockdown, será permitida a circulação de pessoas e veículos para a compra de remédios, atendimento ou socorro médico de pessoas ou animais, embarque e desembarque em terminal rodoviário, atendimento de urgências e necessidades inadiáveis, bem como a prestação de serviços permitida em decreto municipal.

Como vai funcionar os ônibus no lockdown?

Ouça em voz altaPausarDe acordo com a EMTU, será mantida a operação dos ônibus intermunicipais e do VLT de 4h à meia noite. A frota não sofreu redução durante a fase emergencial do Plano São Paulo. Para detalhes sobre os horários, o passageiro deve consultar o aplicativo da EMTU ou o site da empresa.

Como ficam os ônibus intermunicipais?

Ouça em voz altaPausarSegundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), as linhas de veículos rodoviários terão reajuste médio de 5,82%. Já as de veículos urbanos vão aumentar, em média, 3,55%.

Como fica o lock down na Baixada Santista?

Ouça em voz altaPausarQuem descumprir as regras do lockdown estará sujeito a multas que variam de R$ 300 a R$ 10 mil. A fiscalização ficará por conta da Polícia Militar, Guarda Municipal, e o Procon. Os ônibus das cidades não circularão aos sábados, domingos e feriados.

Como fica o transporte público com o toque de recolher?

Ouça em voz altaPausarA operação diurna do transporte público não sofrerá alterações. As frotas no pico da manhã, entre 5h e 8h30; no entrepico; e no pico da tarde, entre 16h30 e 19h30, serão mantidas.

Como vai funcionar o transporte público no feriado?

Ouça em voz altaPausarPrefeitura de São Paulo não vai alterar oferta de ônibus durante feriadão, diz Covas. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou nesta quinta-feira que a circulação do transporte público na capital durante o mega feriado de dez dias, que começará no dia 26, não será alterada.

O que é um ônibus intermunicipal?

Ouça em voz altaPausarÉ o serviço de transporte público coletivo entre Municípios de diferentes Estados que mantenham contiguidade com os respectivos perímetros urbanos.

Até quando vai o lock down na Baixada Santista?

Ouça em voz altaPausarLockdown será implantado de 23 de março a 4 de abril na Baixada Santista. O Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) aprovou em reunião virtual, nesta sexta-feira (19), a implantação de lockdown nos nove municípios da região. As restrições valem por 13 dias: entre 23 de março (terça-feira) e 4 de abril ...

Vai ter lockdown na Baixada Santista?

Ouça em voz altaPausarAs novas medidas restritivas para tentar controlar a pandemia de Covid-19 na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, passam a valer na região nesta terça-feira (23). As regras, definidas como lockdown, pelo Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista (Condesb), seguem até o dia 4 de abril.

Postagens relacionadas: