Como evitar a depilação a laser?

Índice

Como evitar a depilação a laser?

Como evitar a depilação a laser?

Se a depilação a laser for indicada para o seu caso, é importante evitar o sol nas seis semanas que antecedem o tratamento. Se o laser for usado na pele bronzeada, pode causar queimaduras e bolhas. Não arranque os pelos pela raiz. Nas seis semanas anteriores, não use cera, pinça, eletrólise nem clareie os pelos.

O que passar na pele depois da depilação a laser?

Nos primeiros dias após uma sessão de depilação a laser no rosto, também vale retirar processos muito abrasivos da sua rotina de skincare. A dica é dar uma pausa em tratamentos com ácidos e evitar esfoliações muito profundas e até o procedimento de limpeza de pele nos primeiros dias após a sessão.

Qual o resultado final da depilação a laser?

O resultado final foi muito melhor do que eu imaginava, e a promessa é que a depilação a laser dura pra sempre (a não ser, é claro, se você tiver algum desequilíbrio hormonal). Honestamente, por um resultado desses eu aguentaria até mais dor, porque meu veredito é que VALE.

Posso fazer depilação a laser em qualquer tipo de pele?

A depilação a laser pode ser feita em qualquer tipo de pele? Sim, desde que não sejam muito escuras (fototipos V e VI). Existem vários tipos de laser adequados aos diferentes tipos de pele mas, para as peles mais escuras, apenas o laser de Alexandrite é eficaz e não deixa marcas.

Qual a melhor forma de depilação antes do procedimento?

As únicas formas de depilação permitidas antes do procedimento são com lâmina ou creme depilatório. Evite o consumo de cafeína 24 horas antes do processo. O ideal é ficar calmo e relaxado durante a depilação, mas a cafeína pode deixá-lo mais agitado e tenso. Depile-se com lâmina no dia anterior.

Postagens relacionadas: