Quem abre na fase vermelha?

Índice

Quem abre na fase vermelha?

Quem abre na fase vermelha?

Na fase vermelha, serviços considerados essenciais podem funcionar. Lojas, restaurantes e bares podem fazer a comercialização de produtos por meio de drive-thru, delivery ou retirada. As escolas, que passaram a ser consideradas serviços essenciais, também podem ser abertas.

O que funciona na fase vermelha Jundiaí?

Prefeitura de Jundiaí Entre elas, a permissão de retirada de produtos para shoppings, comércio, restaurantes e outras atividades. Contudo, continuam em vigor a restrição de atendimento presencial em todos os serviços não essenciais e o toque de recolher das 20h às 5h.

O que pode ficar aberto na fase roxa?

Inclui horários restritos de funcionamento de atividades essenciais, como padarias, supermercados e postos de gasolina, além de suspensão total de eventos religiosos e esportivos, como o campeonato paulista de futebol. Além disso, o governo deve utilizar escolas para a criação de hospitais de campanha.

Tem feira na fase vermelha?

Assim como na última fase vermelha, findada no dia 15 de março, foram considerados como serviços essenciais pelo governo paulista: hospitais, clínicas odontológicas, farmácias e estabelecimentos de saúde animal; supermercados, hipermercados, açougues, padarias, lojas de suplemento e feiras livres (que não terão consumo ...

O que funciona hoje em Jundiaí?

O que abre e fecha em Jundiaí com o Estado de Emergência

  • Farmácias;
  • Hipermercados, supermercados, mercados, feiras livres, varejões, açougues, peixarias, horti fruti, granjeiros, quitandas e centros de abastecimento;
  • Lojas de conveniência;
  • Lojas de alimentação para animais;
  • Distribuidoras de gás;

Quando começa a fase vermelha em SP?

O estado de São Paulo retorna na segunda-feira (12) à fase vermelha da quarentena, que permanecerá em vigor até 18 de abril (veja mais no vídeo acima). O anúncio foi feito em entrevista coletiva do governo estadual nesta sexta-feira (9).

Postagens relacionadas: