O que mudou no rodízio em São Paulo?

Índice

O que mudou no rodízio em São Paulo?

O que mudou no rodízio em São Paulo?

A medida foi adotada após a alteração do período de vigência do toque de recolher, determinada pelo governo do Estado. Com isso, o rodízio municipal para veículos de passeio passará a vigorar, a partir desta sexta, das 23h às 5h do dia seguinte, de acordo com o final da placa.

Qual final da placa que não pode rodar em SP?

Afinal, na capital paulista, a restrição de circulação é rígida e quem desrespeitar a medida pode ser multado em R$130,16 e 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Na prática, o rodízio SP é muito simples de entender....Quais os dias de rodízio em SP?
Dia da semanaFinal da placa
Sexta-feira9 e 0

Quais placas não podem circular em SP?

Como fica o rodízio, de acordo com o final da placa

  • 1 e 2 - não pode circular das 21h de segunda-feira às 5h de terça;
  • 3 e 4 - não pode circular das 21h de terça-feira às 5h de quarta;
  • 5 e 6 - não pode circular das 21h de quarta-feira às 5h de quinta;
  • 7 e 8 - não pode circular das 21h de quinta-feira às 5h de sexta;

Como funciona o rodízio municipal?

Aqui você encontra informações sobre o Rodízio Municipal, uma ideia aprovada pela população. Abrangendo caminhões e automóveis, esta regulamentação tem o objetivo de evitar que a situação do nosso trânsito piore. A partir da colaboração de cada cidadão algumas horas por semana, todos continuaremos tendo uma cidade com ruas menos congestionadas.

Como funciona o rodízio municipal de veículos?

Abrangendo caminhões e automóveis, esta regulamentação tem o objetivo de evitar que a situação do nosso trânsito piore. A partir da colaboração de cada cidadão algumas horas por semana, todos continuaremos tendo uma cidade com ruas menos congestionadas. ATENÇÃO: Rodízio Municipal de Veículos vigora normalmente na semana de 15 a 19 de fevereiro.

Como são isentos do rodízio municipal para pessoas com deficiência?

De acordo com o decreto 58.584/18 de , alterado pelo decreto 58.604 de e Portaria SMT.DSV.GAB nº 33/19, estão isentos do Rodízio Municipal os veículos conduzidos por ou que transportem pessoas com deficiência, com doença crônica que comprometa a mobilidade ou que estejam em tratamento continuado debilitante de doença grave.

Como os caminhões estão liberados do rodízio?

Caminhões estão liberados do Rodízio, mas devem respeitar as demais regulamentações de restrição ao seu trânsito. - Port. SMT.DSV.GAB N°009/19

Postagens relacionadas: