Como está o cabelo de Maisa?

Índice

Como está o cabelo de Maisa?

Como está o cabelo de Maisa?

Maisa Silva passou por uma transição capilar em plena quarentena e após eliminar 80% de seus fios alisados com um corte mais curto, a apresentadora do SBT vem, pouco a pouco, aprendendo a lidar com seus cachos.

Qual o corte de cabelo da Maisa?

A apresentadora Maisa mostrou hoje em seu perfil do Instagram o resultado do processo de transição capilar pelo qual está passando há mais de um ano. "Esperei muito tempo por esse momento", conta ela, que escolheu um corte long bob para exibir seus cachos. "Agora vou poder cuidar dele sozinha e estou muito feliz."

Quando a Maisa começou a transição capilar?

Em um vídeo publicado no Instagram, Maisa revelou que começou a alisar as madeixas com 9 ou 10 anos, quando foi gravar "Carrossel", e continuou assim até os 16 anos. "Decidi que estava cansada de ficar fazendo progressiva sempre.

Como Maisa cuida dos cabelos?

Por último, ela usa o difusor para secar seu cabelo e conta que só faz isso quando precisa dormir em seguida ou secá-lo mais rápido por algum motivo. No dia a dia, ela costuma esperar os fios secarem naturalmente. “É muito legal conseguir fazer isso em qualquer lugar e me sentir segura do jeito que eu sou.

Qual a pior fase da transição capilar?

7 piores momentos da Transição Capilar

  • Raiz alta: ...
  • Comentários NÃO motivacionais: ...
  • Desânimo: ...
  • Cabelo enfraquecido: ...
  • Equipamentos contaminados: ...
  • Não saber quando fazer o Big Chop: ...
  • Não ter quem a apoie:

Como fazer um cronograma capilar na transição?

Você pode escolher quais produtos e procedimentos prefere usar para cada tipo de ação, e seguir uma proposta de cronograma capilar com a seguinte rotina mensal:

  1. 1ª semana: 1 hidratação, 1 nutrição e 1 reconstrução.
  2. 2ª semana: 1 nutrição, 1 hidratação e 1 nutrição.
  3. 3ª semana: 1 hidratação, 1 nutrição e 1 reconstrução.

Qual o melhor corte de cabelo na transição?

Big chop Big chop. O big chop, sem dúvidas, é o corte mais importante e indicado que as onduladas, cacheadas e crespas podem realizar durante a transição capilar. É um método utilizado para retirar totalmente (ou a maior porção) da parte alisada com química do cabelo, deixando somente os fios naturais.

Para quem está fazendo transição capilar?

O processo de transição capilar nada mais é do que o tempo em que você fica sem fazer procedimentos químicos para que seu cabelo cresça em sua forma natural. Passam pela transição pessoas que estão insatisfeitas com os fios quimicamente alterados e querem voltar aos cabelos cacheado, crespos ou ondulados.

Postagens relacionadas: