Como fingir que tá na aula?
Como fingir que tá na aula?
Para fingir uma dor de estômago, diga que comeu algo ruim na escola. Para fingir um resfriado, diga que está com coceira na garganta. Aumente os sintomas na noite anterior acordando de madrugada e dizendo que não está muito bem. Simule os sintomas do dia anterior ou diga algo como "Acho que estou ficando doente".
Como faço pra matar aula?
Divida o grupo, caso esteja faltando à aula com amigos. Defina um ponto e um horário de encontro, se possível fora da área escolar. Se alguém não chegar, assuma que ele foi pego. Não volte à escola para tentar encontrá-lo. Encontrem-se tão perto da escola quanto possível, mas ainda fora de sua área.
Como criar uma aula online?
Estimular uma conversa entre os alunos após cada aula criará um ambiente virtual mais atraente, descontraído, e você poderá descobrir se seus alunos estão absorvendo o conteúdo da forma correta. 3. Crie atividades que sejam atuais para sua aula online Como já foi falado, saber sobre sua turma é fundamental para uma aula mais interessante.
Quais são as vantagens de ter uma aula online?
Existem vários jeitos de aprimorar suas aulas online, deixando-as mais dinâmicas e atrativas. Afinal, uma das maiores vantagens de se ter uma aula online é poder oferecer as aulas no tempo do aluno, na comodidade de sua casa e não numa instituição física- que exija deslocamentos e contratempos.
Por que a aula é mais interessante do que uma aula?
Às vezes, parece que qualquer coisa é mais interessante do que a aula, né? A gente pode se distrair conversando com um amigo, observando os colegas da sala, pensando em assuntos diversos, cochilando, etc. Conversar com os seus colegas é mais difícil se você sentar perto do professor.
Como avaliar os alunos em cursos online?
Em cursos online, os alunos normalmente são avaliados após cada módulo. Ponha sua criatividade para fora e use formas de tornar a temida avaliação em algo menos assustador. Uma sugestão é avaliar o progresso do aluno durante todo o curso, ou propor que crie um teste para que outro aluno faça.