Como financiar um imóvel usado pela Caixa?

Índice

Como financiar um imóvel usado pela Caixa?

Como financiar um imóvel usado pela Caixa?

Condições

  1. - A prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal bruta.
  2. - Possuir capacidade civil e de pagamento.
  3. - Não ter recebido desconto do FGTS em outro financiamento habitacional.

Como funciona financiamento imóvel usado?

O financiamento de um imóvel usado funciona da seguinte maneira: A pessoa que compra o imóvel usado deve ter um bom perfil para se qualificar para o empréstimo imobiliário. O financiamento é realizado pelos bancos e o comprador deve pagar o banco que pagou sua dívida, mas com interesse no uso do dinheiro.

Como funciona o financiamento de casas usadas pela Caixa Econômica Federal?

Como funciona o financiamento de casas usadas pela Caixa Econômica Federal? É possível fazer este tipo de financiamento e tem alguma diferença para casa nova?

Como solicitar crédito para o financiamento da caixa?

Para solicitar crédito para o financiamento imobiliário da Caixa, é imprescindível a apresentação de comprovante de residência. Esse documento deve estar atualizado e, preferencialmente, em nome do solicitante. Valem como comprovantes as correspondências, as contas de consumo e o contrato de aluguel, se houver.

Qual é o financiamento de um imóvel usado?

Financiamento de Imóvel usado. O financiamento de um imóvel, geralmente, é a opção escolhida por muitas pessoas que desejam adquirir uma casa ou um apartamento próprio. O financiamento é uma solução oferecida pelo banco a fim de que as pessoas consigam comprar, vender, construir ou até mesmo reformar um imóvel.

Qual o valor do financiamento da Caixa Econômica Federal?

Antigamente, a Caixa Econômica Federal parcelava no máximo 60% do valor do imóvel. Hoje, esse financiamento pode chegar a 70%. Imóveis na planta ou em construção podem ter esse valor ainda mais elevado: até 80%, caso a propriedade valha mais do que R$ 750 mil. Limite. Antes, era possível financiar imóveis que custassem no máximo R$ 1,5 milhão.

Postagens relacionadas: