O que aconteceu com Caifás após a morte de Jesus?

Índice

O que aconteceu com Caifás após a morte de Jesus?

O que aconteceu com Caifás após a morte de Jesus?

Segundo o capitulo 4 do livro Atos, depois da morte de Jesus, Caifás continuou ativo, perseguindo os seus seguidores. Em 1990, nos arredores da atual Jerusalém, foram descobertos doze ossuários numa sepultura familiar de um certo "Caifás".

Como foi a morte de Caifás e Anás?

Em outro trecho (João 18:13) Jesus é conduzido diante de Anás e Caifás e interrogado, sendo espancado intermitentemente. Em seguida os outros sacerdotes levam Jesus a Pôncio Pilatos, governador romano da Judeia, e insistem pela sua execução.

Como Morreu Judite esposa de Caifás?

Caifás obriga Anás e Livona a deporem contra Judite. Diante das testemunhas, a mulher é acusada de adultério e apedrejada até a morte.

O que aconteceu com Barrabás depois da morte de Jesus?

Depois de solto naquela fatídica sexta-feira, foi visto durante certo tempo lixando, na base da lima, pedriscos irregulares para transformá-los em pedregulhos redondos, que depois eram ensacados e levados por escravos à Via Sacra, para pavimentá-la. Belo castigo para quem se safou no páreo contra o Salvador do mundo.

O que acontece com Judith em Jesus?

O capítulo 156 da novela Jesus exibiu uma cena muito forte que deixou o público da trama comovido. Judite (Marcella Muniz) foi apedrejada até a morte após confessar adultério, para a alegria do Satanás (Mayana Moura).

O que aconteceu com Helena filha de Pilatos?

Helena fica muito fraca e todos se desesperam acreditando que ela pode morrer a qualquer momento. Temendo pelo falecimento da amada, João pede para Tadeu ter fé. Com orações, o apóstolo milagrosamente, cura a filha de Pilatos (Nicola Siri). Todos ficarão estarrecidos com o poder da fá.

Como foi o fim de Barrabás?

Barrabás, que tivera o favor da multidão obtendo o perdão em lugar de Jesus, parou ali, fitando longamente o réu crucificado. Enquanto se ralava em pensamento, pequena gota de suor sangrento veio de Jesus morto na cruz até ele, trazida pelo vento, caindo-lhe na ferida que trazia no crânio.

Postagens relacionadas: