Como foi de virada de ano?
Como foi de virada de ano?
A pandemia do novo coronavírus deixou os pontos tradicionais da virada do ano em São Paulo e Rio de Janeiro vazios. Não houve festas públicas e nem shows musicais que, no ano passado, chegou a reunir mais de 1 milhão de pessoas.
Como foi o Réveillon 2021?
Em Salvador, a chegada de 2021 foi marcada por fogos e pouca gente na rua. Em Santa Catarina, as tradicionais festas públicas de réveillon foram canceladas; queima de fogos de artifício foi registrada em hotéis e em praias de Florianópolis e de Balneário Camboriú.
Como foi a passagem do ano no Rio de Janeiro?
No Rio de Janeiro não houve a tradicional queima de fogos nem os famosos shows na praia de Copacabana. A prefeitura decidiu bloquear os acessos à praia que costuma reunir milhões de pessoas na virada do ano. As primeiras imagens de 2021 nem de longe lembram as últimas passagens de ano na praia de Copacabana.
Onde começa o ano novo?
Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul e China já celebram o Ano-Novo.
Qual o primeiro país a comemorar Ano Novo 2021?
Kiribati Os países Kiribati e Samoa, localizados no Pacífico Central, foram os primeiros povoados a chegar em 2021. Para se ter uma noção, quando os ponteiros indicavam 0h de 1º de janeiro de 2021 no Kiribati e em Samoa, ainda estávamos nas 8h de 31 de dezembro de 2020 (horário de Brasília), no Brasil.
Como foi o Réveillon nas praias?
O bloqueio total das praias com gradis e policiamento não inibiu a presença de turistas no Réveillon no litoral sul paulista. ... À meia-noite, grupos se formaram na praia da Enseada, em Guarujá, para pular ondas e soltar fogos de artifício. Não houve registros de detenções.
Onde Passar o Réveillon 2021 sozinha?
Réveillon 2021: virada de ano será sem grandes festas
- Arraial do Cabo (RJ) Se você acha que ano-novo no Rio é apenas o de Copacabana, está muito enganado. ...
- Porto de Galinhas (PE) ...
- Maragogi (AL) ...
- Gramado (RS) ...
- São Tomé das Letras (MG)
Como vai ser a virada no Rio de Janeiro?
O Revéillon no RJ 2021 será diferente, devido à pandemia de Covid-19. A prefeitura da Capital decidiu fechar toda a orla, proibindo o acesso e estacionamento de veículos, com o intuito de evitar aglomerações e conter a doença. O Revéillon no RJ 2021 é, sem dúvidas, uma das maiores festas de fim de ano do Brasil.