Como acertar a cor do tonalizante?

Índice

Como acertar a cor do tonalizante?

Como acertar a cor do tonalizante?

Se você já usa uma coloração permanente, a dica é escolher a mesma cor para o tonalizante - lembrando que, se a cor for mais de 3 tons mais clara que seus fios, será preciso descolorir o cabelo.

Como saber o tom do tonalizante?

1-Para intensificar a cor dos cabelos, o tom do tonalizante deve ser o mesmo da última tintura aplicada no cabelo ou, no máximo, um tom mais claro. 2-Se você tiver fios brancos, pode escolher um tonalizante com tons mais claros que seu cabelo natural.

Como fazer o tonalizante pegar mais?

Aplicação. Algumas marcas oferecem uma embalagem que pode ser usada na aplicação do tonalizante. Porém, para ter o resultado mais uniforme, é interessante usar o pincel. Com os cabelos desembaraçados e secos (podem estar sujos, mas sem finalizadores), comece da nuca em finas mechas em direção ao topo da cabeça.

Como escolher o tonalizante certo para o cabelo?

Você sempre deve optar por uma cor parecida com a que está em seu cabelo (ou no máximo um tom mais claro), seja ele tinto ou natural. Tonalizantes sem oxidantes tem a função de intensificar a cor, o brilho, e incorporar nuances e reflexos, de acordo com a tonalidade escolhida.

Quantos tons O tonalizante clareia?

Como explicamos acima, a coloração só tem o poder de clarear até três tons. Mais que isso, você vai precisar descolorir o cabelo, para então aplicar o produto em cima. O ideal é que esse procedimento seja feito por um cabeleireiro de sua confiança.

Como saber a cor certa para meu cabelo?

  1. Regra 1: preste atenção ao seu tom de pele. Escolher uma coloração que harmonize com o seu tom de pele é essencial para valorizar a sua beleza natural e te deixar ainda mais bonita. ...
  2. Regra 2: Escolha tons que valorizem a cor dos seus olhos. ...
  3. Regra 3: considere a cor natural de seus cabelos.

Qual a melhor opção para o tonalizante?

O tonalizante é a melhor opção para uso imediato ou dias após procedimentos químicos, como alisamentos, relaxamentos e escovas. Ambos os processos funcionam por deposição de pigmentos. A matização tem a função de neutralizar os tons indesejados, desamarelar cabelos loiros, descoloridos e com mechas, e corrigir o tom.

Como funciona o tonalizante de cabelo?

Já o tonalizante, é um produto com resultado mais intenso e duradouro, capaz de mudar em até dois tons, a cor do cabelo, dependendo da cor que estiver. O tonalizante funciona também como um banho de brilho, que dá o tom desejado ou intensifica uma tonalidade que já existe.

Qual a embalagem ideal para aplicar o tonalizante?

Algumas marcas oferecem uma embalagem que pode ser usada na aplicação do tonalizante. Porém, para ter o resultado mais uniforme, é interessante usar o pincel. Com os cabelos desembaraçados e secos (podem estar sujos, mas sem finalizadores), comece da nuca em finas mechas em direção ao topo da cabeça. Deixe agir conforme as instruções do rótulo.

Como o tonalizante pode manchar a pele?

O tonalizante também pode manchar a pele. Embora as manchas saiam com algumas lavagens, ninguém quer sair por aí com as mãos e testas coloridas, não é verdade? Para proteger o rosto, passe uma camada generosa de creme hidratante nas áreas que possam ser atingidas.

Postagens relacionadas: