O que aconteceu com o E-mail da Oi?

Índice

O que aconteceu com o E-mail da Oi?

O que aconteceu com o E-mail da Oi?

Sendo assim, no dia 8 de abril de 2020 os serviços do Oi Mail foram desativados e todos os dados das contas ativas excluídos, após uma campanha para informar a todos da descontinuidade dos serviços, para que fossem realizados backups e migrações com urgência.

Como entrar em contato com a operadora Oi por E-mail?

O número de telefone da ouvidoria Oi é 08. No menu eletrônico você deve selecionar a opção que irá resolver seu problema naquele momento. As pessoas que desejam falar com o setor também podem enviar um e-mail para ouvidoria@oi.net.br. No e-mail você deve detalhar o seu problema.

Como recuperar o E-mail do IG?

Como recuperar senha IG Mail

  1. Acesse o site www.ig.com.br;
  2. Clique em “Esqueceu a sua senha?”;
  3. Insira seu endereço de e-mail;
  4. Digite o código para verificação;
  5. Clicar em “Ok”;
  6. Agora informe o E-mail alternativo ou responda a sua pergunta secreta para redefinir a sua senha;
  7. Clique em “Recuperar”.

Como recuperar a senha do Brturbo?

Clico novamente no link “Esqueci minha senha”, aparece em seguida a tela onde insiro o login xxx@brturbo.com.br e o cnpj, no caso da empresa.

Como é que se faz um E-mail?

Como criar e-mail (Gmail)

  1. Acesse a página do Gmail, e clique em Criar conta;
  2. Entre com o seu nome e sobrenome, e no campo Nome de usuário, digite o nome que você deseja para o seu e-mail;
  3. Em Senha, digite a senha que deseja usar (oito ou mais caracteres, combinados com letras, números e símbolos).

Como faço para ativar o Oi mail?

Atualmente, o Oi Mail está disponível apenas para clientes Oi. Portanto, se você já faz uso de outros serviços da operadora, como a internet banda larga da Oi, você pode sim ter seu Oi Mail. Quer ter acesso ao Oi Mail? Compare planos da Oi e escolha a melhor opção! Como faço para ativar o Oi Mail?

Qual é o serviço de e-mail da Oi?

O Oi Mail é uma plataforma de e-mail oferecida pela Oi para seus clientes. O objetivo da operadora é facilitar o gerenciamento de mensagens da sua caixa de entrada com ferramentas de busca, segurança e até um anti spam. Veja o que você vai encontrar neste artigo sobre o serviço de e-mail da Oi:

Como alterar a senha do Oi mail?

Caso você precise alterar sua senha do Oi Mail, faça o login com seus dados atuais (usuário e senha) e, no menu, busque a opção para alterar a senha. Se você tiver algum problema ao acessar a plataforma, disque 4002 0888 (regiões metropolitanas) ou 08 (outras localidades).

Como faço para preencher o Oi mail?

Coloque o seu telefone, com DDD e o seu CPF ou CNPJ associado a Oi. A partir de então você vai preencher outros dados. Seu Oi Mail pode ter como referência de endereço eletrônico a finalização @oi.com.br, @superig.com.br ou @Brturbo.com.br.

Postagens relacionadas: