Como escapar de Michael Myers?
Como escapar de Michael Myers?
Certa vez, ele sentou-se calmamente numa caverna por quase um ano inteiro, esperando. No final de outubro, ele se levantou e começou a matança. Isso é realmente a sua melhor aposta pra sobrevivência. Passe a noite de Halloween num bunker longe de qualquer um que pode possivelmente estar relacionado com Michael.
Porque o Michael Myers nunca morre?
Uma interessante teoria explica o novo motivo para Michael Myers matar, tirando a ideia da conexão familiar, que fazia o serial killer perseguir sempre os membros da própria família. A teoria é bastante simples, mas efetiva. ... Michael Myers mata porque quer espalhar o terror – não é apenas matar por matar.
Como Michael Myers sobreviveu?
A prévia mostra que o serial killer Michael Myers (Nick Castle) sobreviveu ao incêndio do final do primeiro longa e sai à caça de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) enquanto deixa um rastro de sangue por onde passa.
Porque o Michael Myers não mata crianças?
Durante uma nova entrevista com Collider, David Gordon Green brinca pela primeira vez que Michael não mata o bebê 'Porque isso seria tão rude', antes de dizer 'Acho que foi uma consideração', quando Michael faz uma pausa.
Quem o Michael Myers mata?
No filme, Myers é retratado como uma criança de seis anos que na noite de Halloween, assassina a sua irmã mais velha, Judith, e depois de ficar institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze anos, escapa e regressa a Haddonfield, a sua cidade natal, para matar mais adolescentes.
Qual o problema do Michael Myers?
Loomis; ele próprio começa também a ficar com a obsessão de Loomis, até que quando se encontra com Michael Myers em pessoa, este mata-o.
Por que Michael Myers não mata crianças?
Nós demos a ele uma decisão ética na qual ele não mata o bebê. Isso foi algo que surgiu enquanto estávamos filmando.” Frustrado, Green admite que a principal razão pela qual a sequência existia era apenas preencher o tempo. “Estávamos procurando uma lacuna interessante de 15 segundos em uma longa seqüência.