Como funciona a atribuição de aulas do estado?
Índice
- Como funciona a atribuição de aulas do estado?
- Como pegar aulas pelo Estado?
- Como funciona o artigo 22 para professores 2021?
- Como fazer inscrição para atribuição de aulas?
- Qual é o processo de atribuição de aulas?
- Como atribuir aulas em uma escola?
- Quais são as normas e resoluções para atribuição de aulas de 2021?
- Por que o docente se encontra na condição de aluno?
Como funciona a atribuição de aulas do estado?
O processo de atribuição de aulas é o procedimento adotado pela Secretaria do Estado de Educação (SEE) para dividir as aulas entre os professores da rede estadual de ensino, tanto fundamental quanto médio.
Como pegar aulas pelo Estado?
Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes).
Como funciona o artigo 22 para professores 2021?
§ 2º - A carga horária da designação, quando constituída de aulas livres, consistirá de aulas atribuídas da disciplina específica do cargo e deverá abranger uma única unidade escolar, sempre em quantidade igual ou superior à da carga horária total atribuída ao titular de cargo em seu órgão de origem.
Como fazer inscrição para atribuição de aulas?
Além do site https://sed.educacao.sp.gov.br , a SED também pode ser acessada sem o consumo de dados móveis por meio do aplicativo “Secretaria Escolar Digital” também disponível na loja de aplicativos para dispositivos com sistema operacional Android. Obs: a inscrição é realizada pelo perfil atual da SED.
Qual é o processo de atribuição de aulas?
O processo de atribuição de aulas é o procedimento adotado pela Secretaria do Estado de Educação (SEE) para dividir as aulas entre os professores da rede estadual de ensino, tanto fundamental quanto médio. O processo de atribuição para o ano de 2018 teve duas etapas.
Como atribuir aulas em uma escola?
Se você escolher, por exemplo, 32 aulas é necessário atribuir as 32 aulas. O que significa que se não tiver a carga total na mesma escola, você vai precisar pegar aula em outras escolas até completar a carga. Na prática, isso pode te fazer dar aulas em 1 escola ou em 5 escolas diferentes.
Quais são as normas e resoluções para atribuição de aulas de 2021?
ATPC, NORMAS E RESOLUÇÕES PARA A ATRIBUIÇÃO DE AULAS DE 2021 PARA FUNDAMENTAL 1 E PROFESSORES QUE ACUMULAM EM OUTRA REDE. CPP: encaminhado à Procuradoria.
Por que o docente se encontra na condição de aluno?
Parágrafo único – O docente que se encontra na condição de aluno, caso participe do processo de atribuição de classe/aulas deverá comprovar matrícula e frequência no respectivo curso no momento da atribuição.