Quanto tempo demora para cair os pelos na depilação a laser?

Índice

Quanto tempo demora para cair os pelos na depilação a laser?

Quanto tempo demora para cair os pelos na depilação a laser?

Após as sessões de laser, o local depilado pode ficar sensível por algumas horas. Os pelos levam de dez a quinze dias para cair, mas durante esse período é possível utilizar outros métodos de depilação que não retirem as raízes.

O que é depilação a laser Alexandrite?

Laser Alexandrite é a tecnologia de depilação que possui o comprimento de onda de 755 nanômetros. É eficaz para tratar pelos superficialmente enraizados, claros e finos.

Como é o laser Alexandrite?

O laser alexandrite é um laser derivado de um cristal que leva o mesmo nome. É um laser com comprimento de onda de 755 nanômetros cujas principais características são ter alta afinidade pela melanina e penetrar até a derme média, ou seja, em uma boa profundidade da pele.

Qual é o melhor laser para depilação?

A depilação a laser é o método mais prático e efetivo para eliminar os pelos indesejados, eliminando a raiz dos pelos. Na Espaçolaser usamos dois tipos de laser: Alexandrite, até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, e o ND:YAG, seguro e indicado para peles negras.

Qual o melhor laser para depilação 2020?

Uma das máquinas mais populares para depilação a laser é o Light Sheer ET, sendo este, um laser diodo com comprimento de onda de 810nm. O Light Sheer é um tratamento eficaz para a remoção de pelos e assemelha-se com a maioria de outros lasers. Para a sua aplicação, basta estar com a pele limpa e com os pelos curtinhos.

Qual o melhor laser para depilação 2021?

O foco do laser de Alexandrite é a atração direta da melanina. O seu feixe de luz tem alta afinidade pela melanina, por isso é necessário sempre estar atento ao fototipo do paciente e regular a sua energia para casos de peles morenas ou negras.

O que faz o laser diodo?

O Laser de Diodo emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm. Ao atingir a pele, o laser emite uma certa quantidade de energia que é absorvida pelo cromóforo alvo que, nesse caso, é a melanina presente no bulbo capilar.

Postagens relacionadas: