Como é a evolução do Sharingan?

Índice

Como é a evolução do Sharingan?

Como é a evolução do Sharingan?

O primeiro estágio do Sharingan , são 1tumor. O segundo estágio do Sharingan, são 2tumores. O terceiro estágio do Sharingan , são 3tumores. E a evolucão são o Mangekyou Sharingan porque é quando o Sharingan do Sasuke vira uma estrela de seis pontas.

O que vem depois do Sharingan?

Eien no Mangekyō Sharingan é, até onde se sabe, o penultimo nível do Sharingan, tendo como evolução o Rinnegan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário.

Qual a evolução do mangekyou?

Além, do Mangekyou Sharingan, é possível obter ainda outra evolução: Mangekyou Sharingan Eterno. Tem as mesmas funções, porém, é possível usá-la mais vezes que a primeira forma do Mangekyou sem correr o risco de perder a visão de seus respectivos olhos. O Rinnegan, o mais exaltado entre os 3 grandes dōjutsu.

Qual a maior evolução do Sharingan?

O Mangekyou Sharingan é uma forma avançada do dojutsu, desperto por uma situação mais específica, que garante poderes únicos ao usuário. Mangekyou Sharingan significa “Olho Copiador Giratório Caleidoscópico” e é a forma natural mais avançada do dojutsu – porém, não é a forma final.

Como que é o Sharingan do Naruto?

O Sharingan é um dojutsu kekkei gekkai do mundo de Naruto, próprio do clã Uchiha. Isso significa que ele é um jutsu especial passado de geração em geração através da linhagem sanguínea do clã.

Quem possui o Sharingan mais poderoso de todos?

Após o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se tornou o Uchiha mais poderoso da história com folga. Atualmente, ele possui tanto o Mangekyou Sharingan Eterno quanto o Rinnegan e pode controlar os poderes destes doujutsus com perfeição, diferente do fim da Guerra Ninja, onde ele ainda estava aprendendo a usar seu Rinnegan.

Como aprender a fazer o Sharingan?

Desenhe uma linha muito fina ou uma linha pontilhada entre os círculos da pupila e da íris. Essa linha será onde os tomoe vão ficar. Desenhe os tomoe, que são pequenos círculos com uma cauda curvada. Os faça menores que a pupila e espace-os igualmente ao redor do círculo do meio.

Postagens relacionadas: