O que Thanos diz quando pega a Manopla de ferro?

Índice

O que Thanos diz quando pega a Manopla de ferro?

O que Thanos diz quando pega a Manopla de ferro?

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A PARTIR DE AGORA Em posse das Joias em sua manopla, Stark diz: “…e eu sou o Homem de Ferro”, e dá o estalo que elimina Thanos e o restante do seu exército. Endgame.

Como o Homem de Ferro conseguiu pegar as joias?

O primeiro é que a "Manopla de Ferro" que Thanos estava usando é feito do mesmo material que a armadura de Tony Stark. Por isso, o herói conseguiu manipular a tecnologia dos dois objetos para inverter a posição das Joias do Infinito.

Como o Homem de Ferro mata o Thanos?

A estratégia do Homem de Ferro Sem a tecnologia, Tony Stark não conseguiria as Joias do Infinito e Thanos, que as consegue durante a batalha, daria um novo estalo. ... O Homem de Ferro consegue os itens e elimina o Titã Louco e o seu exército com um estalo, que também mata o herói.

Como Thanos conhecia o Tony Stark?

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos reconhece Tony Stark logo de cara e, quando perguntado, o vilão simplesmente diz que também é amaldiçoado com conhecimento. O usuário do Reddit atradayse sugere que Thanos conhece Tony por causa de quão único ele é.

Como Tony Stark enganou Thanos?

Sem a tecnologia, Tony Stark não conseguiria as Joias do Infinito e Thanos, que as consegue durante a batalha, daria um novo estalo. O que acontece, porém, é bem ao contrário. O Homem de Ferro consegue os itens e elimina o Titã Louco e o seu exército com um estalo, que também mata o herói.

Como Tony Stark aguentou a manopla?

Porém, existe algo nesse feito que incomoda, e gera discussão entre alguns fãs. Se trata do fato do Hulk quase morrer imediatamente após colocar a Manopla. Tony, resiste tranquilamente, sem gritar, enquanto reune as Joias em suas mãos.

Qual a frase do Thanos?

Eu vou destruir este universo até seu último átomo, e depois, com as joias que vocês coletaram para mim, criarei um novo. Um universo que não lamenta o que perdeu, apenas se regozija com o que foi dado.

Porque Thor não usou a manopla?

Acontece que o Homem de Ferro impede Thor (Chris Hemsworth) de usar a manopla, apesar do deus do trovão explicar que ele poderia muito bem aguentar a energia que as joias emanavam. ... No entanto, eles decidiram coletivamente que o deus do trovão, naquele momento, não era o mais adequado para realizar o trabalho.

Por que a Marvel matou o Homem de Ferro?

O roteirista aproveitou para esclarecer que a decisão altruísta de Stark foi um reflexo de sua convivência com o Capitão América, e que apesar das diferenças, eles eram muito semelhantes. “Ao longo dos filmes, percebemos que Tony e o Capitão estavam cruzando seus arcos.

Como Thanos conseguiu a primeira joia?

Vingadores: Guerra Infinita faz a menção de que Thanos pegou a Joia da Realidade do Colecionador quando o Titã Louco simula o ambiente do personagem para os Guardiões da Galáxia, no primeiro encontro entre os rivais.

Postagens relacionadas: