Como funciona a pechincha AliExpress?
Como funciona a pechincha AliExpress?
Como funciona o Pechincha do AliExpress? Se você nunca fez compras no AliExpress, saiba que novos usuários garantem, logo de cara, a chance de levar um item quase de graça. Não tem segredo neste caso. Basta abrir o aplicativo e, na parte superior, tocar na opção "Pechincha" para ver uma lista.
Como conseguir a pechincha do AliExpress?
Se você não conhece a pechincha, abra o aplicativo do Aliexpress e na página inicial, vá onde está escrito “Pechincha”. Após isso, você observará uma grande quantidade de produtos que você pode barganhar o preço. Variando por preço, cada um deles tem um nível de dificuldade para baixar o valor para R$ 0,06 ou R$ 1,46.
Como pechincha?
Como pechinchar diariamente em 8 passos
- Pechinche com a pessoa certa. Nem sempre o vendedor possui autonomia para ceder algum desconto ao consumidor. ...
- Peça desconto. ...
- Negocie. ...
- Pague com dinheiro em espécie. ...
- Não demonstre tanto interesse. ...
- Utilize frases positivamente impactantes. ...
- Evite comprar produtos recém-lançados.
Como ganhar as coisas no AliExpress?
Quanto mais pessoas clicarem no link que você enviou (sem necessariamente precisar comprar o produto ou fazer qualquer tipo de compra no AliExpress) mais descontos você conseguirá no item que deseja, podendo chegar aos sonhados 99%. Daí é só concluir sua compra e pagar o preço mínimo pelo produto.
Como funcionam os preços do AliExpress?
Por exemplo, na página da promoção 11.11, os produtos costumam aparecer com o preço que terão no dia oficial da promoção, mas ao clicar no anúncio aparece o preço mais caro porque temos que esperar até esse dia para comprar no valor promocional (e fazer antes que acabem os estoques).
Como pechinchar preço?
Pesquise - Nunca deixe de pesquisar preços do produto em diversas lojas concorrentes; eventualmente, você irá achar uma loja com um valor mais barato. 2. Pechinche sempre - Sempre que for adquirir algo, negocie o preço, pechinche. "Mesmo que achar barato", recomenda o economista Miguel Oliveira.