Como o pessoal do BBB ganha estalecas?

Índice

Como o pessoal do BBB ganha estalecas?

Como o pessoal do BBB ganha estalecas?

Com o dinheiro que conquistarem ao longo da semana em tarefas individuais ou coletivas, os participantes garantem uma conta bancária cheia de estalecas - a moeda do Big Brother Brasil - e podem forrar o carrinho no mercadinho que é montado no jardim, sempre às segundas-feiras.

Para que serve as estalecas do BBB?

Até mesmo do BBB21 os brothers precisam de dinheiro para movimentar a casa, mas o item é apenas simbólico e leva o nome de estaleca. A moeda serve para os confinados comprarem os alimentos da casa, tanto para a Xepa quanto para o Vip.

Como funciona as estalecas do BBB21?

Estaleca. A moeda de troca no BBB é a estaleca. Todos os concorrentes começam o jogo com a mesma quantidade de estalecas, depositada em sua conta pessoal, e recebem um cartão magnético para sacar seu crédito num caixa eletrônico da casa, instalado no confessionário.

Quem vai ganhar o BBB 21?

Enquete aponta vitória de Juliette com 74% dos votos. Juliette é a favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21 nesta terça-feira (4). É o que aponta a enquete feita pelo Hora de Santa Catarina no Twitter.

Quanto vale estalecas?

É a moeda do jogo. Eles ganham estalecas se dando bem na prova da comida. São 500 para cada pessoa na Xepa e 1000 para o cada um do VIP.

O que significa a xepa do BBB?

Um dos principais temores dos participantes do Big Brother Brasil 21 é a Xepa, área na qual enfrentam o perrengue de se alimentarem com uma dieta restrita. No entanto, com menos ingredientes disponíveis, os confinados correm o risco de passarem fome na casa ou tudo não passa de mimimi? "Dá para comer muito bem.

Postagens relacionadas: