Como solicitar Refis?

Índice

Como solicitar Refis?

Como solicitar Refis?

Como participar do Refis e regularizar dívidas? Para conferir a existência de programas de refinanciamentos ativos, basta acessar a página da Receita Federal para Parcelamentos Especiais. Por este meio, é possível encontrar as orientações gerais para participar do Refis.

Quando começa o Refis?

O projeto reabre o prazo para adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária (Pert), lançado em 2017 e popularmente chamado de Refis, com novas regras. Pela proposta, os interessados terão até 30 de setembro deste ano para aderir ao programa.

Até quando vai o Refis 2020?

Restam poucas horas para migrações, confissões, compensação com precatórios e desmembramento de auto de infração. Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis 2020) até esta quarta-feira (31), mas é preciso ter atenção a outros prazos.

Quando termina o Refis 2020?

Foi aberto na segunda-feira, 16 de novembro, o prazo de adesão ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do Distrito Federal, o Refis-DF 2020.

Quando será o Refis 2020?

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis 2020) até esta quarta-feira (31), mas é preciso ter atenção a outros prazos.

Como funciona o Refis 2021?

O que prevê o projeto: - Pessoas físicas que tiveram queda na renda igual ou superior a 15%, na comparação entre os anos de 20, podem renegociar seus débitos com a União pagando um percentual de entrada de 2,5% do total da dívida e terão descontos de 90% nos juros e multas e 100% nos encargos fiscais.

Como participar do Refis 2020 DF?

No Atendimento Virtual, na opção Refis-DF 2020, o contribuinte poderá tirar dúvidas sobre como aderir ao Refis e ter auxílio para fazer as simulações, a adesão e a geração de documentos para pagamento. Esse atendimento pode ser acessado em qualquer horário.

Como acessar a senha do Refis?

A nova senha dá acesso a uma série de serviços integrados entre o Governo Federal e o Governo do Estado — entre eles, o Refis –, e equivale a uma certificação digital para pessoas físicas. Com a senha em mãos, basta acessar, no site www.receita.fazenda.df.gov.br, o link do Refis-DF 2020 e optar pelo acesso via gov.br.

Como é a adesão ao Refis?

A adesão ao Refis é formalizada com o pagamento da dívida à vista ou da primeira parcela, quando a opção for o parcelamento. Após esse primeiro pagamento, o contribuinte pode retirar certidão positiva com efeito de negativa, desde que não haja outros débitos em atraso atribuídos ao mesmo CPF ou CNPJ.

Quando posso aderir ao Refis 2020?

Desde o dia 16 de novembro, Pessoas Físicas e Jurídicas podem aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal – Refis 2020 totalmente on-line, sem sair de casa, com Certificado Digital. O prazo para a adesão é o dia 16 de dezembro de 2020.

Quais são os débitos renegociados no Refis?

Desde o primeiro programa, no ano 2000, o Refis não permite que sejam renegociados os débitos: De órgãos da administração pública direta, das fundações instituídas e mantidas pelo poder público e das autarquias; Relativos a pessoa jurídica cindida a partir de 1o de outubro de 1999.

Postagens relacionadas: