Como calcular os juros da maquininha de cartão?

Índice

Como calcular os juros da maquininha de cartão?

Como calcular os juros da maquininha de cartão?

Entenda como calcular os juros da maquininha de cartão e saber quanto você terá que pagar a cada venda efetuada. Para quem trabalha com comércio, uma das maneiras de fazer o faturamento mensal aumentar é comprando ou alugando uma maquininha de cartão.

Como calcular a taxa de juros do cartão de crédito?

Exemplo: 14,72%. Agora que você já sabe o percentual, faça o seguinte cálculo para encontrar os juros: saldo do rotativo (multiplicado) pela taxa de juros. Exemplo: R$ 704,00 x 14,,62. Para saber qual será o saldo devedor na próxima fatura, calcule: saldo rotativo (somado) ao juros rotativo.

Como ativar a maquininha?

Quando a maquininha estiver em mãos, siga o manual para ativação da maquininha e assim concluir sua forma de funcionamento. Estando devidamente ativa, basta conectar o cartão do cliente a maquininha e assim fazer o procedimento de venda, colocando o valor e solicitando a senha do cliente.

Como fazer a compra da maquininha?

Estando devidamente ativa, basta conectar o cartão do cliente a maquininha e assim fazer o procedimento de venda, colocando o valor e solicitando a senha do cliente. Agora que você já conhece todos os detalhes da minizinha taxas, você deve estar com dúvidas em relação a como fazer a compra da maquininha.

Qual a taxa de compra da maquininha?

No momento de fazer a conta, saiba se a compra foi feita no débito ou no crédito e considere as respectivas taxas; normalmente, as taxas são diferentes para cada modalidade de compra, por isso, certifique-se antes de fazer o cálculo. Por exemplo: foi realizada uma venda no débito de R$ 100, sendo a taxa da maquininha 1,99% por transação.

Postagens relacionadas: