Como funciona o Resso?

Índice

Como funciona o Resso?

Como funciona o Resso?

O Resso é um aplicativo de streaming de música para Android e iPhone (iOS). Concorrente do Spotify, Deezer e Apple Music, o app conta com uma ampla biblioteca de canções e letras, permite criar playlists, seguir artistas, baixar música para ouvir offline e mais.

Quanto é o Resso?

A assinatura custa R$ 16,90, exatamente o mesmo valor que é cobrado por seus concorrentes, mas ainda não está claro se há plano familiar, descontos para estudantes ou um método gratuito, que utiliza propagandas como pagamento.

Quem criou o app Resso?

ByteDance Para tentar repetir o feito, a ByteDance, empresa dona do app de vídeos curtos, lançou o Resso: um streaming de músicas que tem como principal objetivo promover a interação entre os usuários. O aplicativo chegou à Índia em março de 2020 e, desde então, começou a se popularizar – sendo lançado no Brasil em agosto.

Como usar o Resso de graça?

Resso: como utilizar o app e ouvir músicas

  1. Passo 1: baixe o app na App Store ou Play Store. ...
  2. Passo 2: para a criação da conta, informe sua data de nascimento; ...
  3. Passo 3: em seguida, o aplicativo irá sugerir alguns artistas para conhecer seu gosto musical.

Como adicionar música no Resso?

Para carregar e distribuir suas músicas no Resso e outros serviços de streaming e download, você precisa entrar em contato com um distribuidor de música digital como iMusician e enviar suas faixas. Atuamos como intermediários entre artistas ou selos independentes e lojas online ou plataformas de streaming.

Qual é melhor Resso ou Spotify?

Resso. Um dos maiores concorrentes do Spotify, o Resso é um app de músicas disponível para Android, iOS e Windows, e traz um visual futurista e intuitivo feito para todos.

Que aplicativo é o Resso?

O Resso é mais um app de streaming de música, ainda não tem sua versão desktop, somente mobile. Ele está disponível para iOS na App Store e para Android pela Play Store.

Quem é o dono da Resso?

Bytedance Agora, a Bytedance, empresa dona do app de vídeos curtos, quer repetir o feito, apostando em um outro segmento: o musical. O Resso foi lançado em março na Índia, e em agosto, por aqui. Desde então, o app de streaming de músicas vem ganhando popularidade.

Postagens relacionadas: