Como mudar login Sigaa UFRN?

Índice

Como mudar login Sigaa UFRN?

Como mudar login Sigaa UFRN?

Ao acessar os sistemas da UFRN, o usuário será recebido com um banner solicitando alteração no login. Após confirmar alguns dados, receberá um e-mail com um link que direcionará para outra página onde será feita a alteração do login.

Como se cadastrar na UFRN?

Qual o procedimento para se inscrever nos programas? - Acessar o SIGAA; - Preencher o Formulário do Cadastro Único (Bolsas > Aderir ao Casdastro Único) - Após aderir ao Cadastro Único, realizar a INSCRIÇÃO NA BOLSA pretendida; A UFRN oferece apoio aos estudantes com necessidades especiais.

Tem como mudar o login do Sigaa?

A alteração do login só é possível através de chamado direto à STI com envio de documento comprobatório em anexo.

Como acessar e-mail institucional UFRN?

O acesso ao email institucional é feito pelo endereço https://gmail.com.

Como acessar os números telefônicos da UFRN?

Nesta seção são divulgadas as perguntas frequentes sobre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e ações no âmbito de sua competência. Resposta: É possível ter acesso aos números telefônicos dos setores da UFRN pelo endereço https://sipac.ufrn.br/public/jsp/portal.jsf, na aba Consultas -> Telefones (Ver imagem abaixo).

Como efetuar a autenticação dos documentos da UFRN?

Efetue a autenticação dos documentos emitidos pelo SIGAA. Chefes, Coordenações e Diretores. Consulte os chefes de departamentos, coordenadores de curso e diretores de unidade. Consulte o calendário acadêmico da UFRN. Conheça os centros/unidades especializadas da UFRN. Conheça os departamentos da UFRN. Conheça os programas de pós-graduação da UFRN.

Como fazer uma reclamação referente à UFRN?

Envie sua sugestão, reclamação ou crítica referente à UFRN, entrando em contato com a ouvidoria. Responda uma solicitação de esclarecimento referente a uma manifestação à ouvidoria previamente encaminhada.

Quais são os cursos de extensão da UFRN?

Consulte os Cursos e Eventos de extensão da UFRN que possuem inscrições abertas. Consulte os processos seletivos de nível latos-sensu abertos, inscreva-se ou gerencie suas inscrições. Consulte os processos seletivos de nível stricto-sensu abertos, inscreva-se ou gerencie suas inscrições.

Postagens relacionadas: