Como funciona o curso técnico da ETEC?

Índice

Como funciona o curso técnico da ETEC?

Como funciona o curso técnico da ETEC?

Como os cursos da ETEC funcionam? ... A maioria dos cursos são no formato presencial, mas já existe a oferta de vagas na modalidade semipresencial ou EAD. Muitas unidades também oferecem o ensino técnico integrado ao médio, no qual o aluno cursa ao mesmo tempo o ensino médio regular e a formação técnica.

Quais são os cursos técnicos da ETEC?

São eles: Administração – Integrado ao Ensino Médio; Agropecuária – Integrado ao Ensino Médio; Alimentos – Integrado ao Ensino Médio; Automação Industrial – Integrado ao Ensino Médio; Biotecnologia – Integrado ao Ensino Médio; Comunicação Visual – Integrado ao Ensino Médio; Contabilidade – Integrado ao Ensino Médio; ...

Quanto tempo dura o curso de técnico em Administração?

24 meses O Curso Técnico em Administração possui duração máxima de 24 meses e capacita profissionais para executar atividades administrativas em organizações públicas e privadas.

Quanto Custa o curso técnico de Administração na ETEC?

O salário inicial é de aproximadamente R$1.631,23 e o teto salarial de R$3.472,06, levando em conta profissionais contratados com carteira assinada em regime CLT. Quais as matérias do curso técnico de administração na ETEC?

Qual a carga horária dos cursos técnicos da ETEC?

De acordo com o site oficial do Centro Paula Souza, os cursos técnicos da ETEC duram em média 3 semestres, totalizando uma carga horária de 1.200 horas. A maioria dos cursos são no formato presencial, mas já existe a oferta de vagas na modalidade semipresencial ou EAD.

Como funciona o Vestibulinho da ETEC?

Vestibulinho Etec: como funciona, resultados e mais! O curso técnico da Etec, além de proporcionar excelentes cursos, é uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Saiba como funciona o Vestibulinho da Etec e garanta sua vaga!

Qual o primeiro requisito para ingressar em uma ETEC?

Existem alguns requisitos básicos para ingressar em uma ETEC. O primeiro deles é ser aprovado no Vestibulinho, mas existem outros pontos a serem levados em consideração:

Postagens relacionadas: