Qual o câmbio automático do Sandero 2017?

Índice

Qual o câmbio automático do Sandero 2017?

Qual o câmbio automático do Sandero 2017?

A transmissão Easy-R foi lançada em 2014, mas desde 2017 só estava disponível para a versão Stepway do hatch. Lançada em 2014 para os modelos Sandero e Logan, a transmissão automatizada de cinco marchas Easy-R da Renault foi tirada de vez do mercado brasileiro pela montadora francesa.

Tem Renault Sandero automático?

Renault Sandero agora só tem uma versão câmbio automático.

Qual o câmbio automático do Sandero Stepway?

Equipado com câmbio automático CVT XTRONIC, o Stepway possui respostas rápidas e aceleração contínua, suave e sem trancos. Se a sua aventura exige muito espaço, você acabou de encontrar o carro ideal. O porta-malas do Stepway tem 320L de capacidade.

Qual o câmbio automatizado?

O câmbio automatizado é um sistema disponível em veículos automotores, sendo uma alternativa além do sistema de câmbio manual e automático. É uma opção mais em conta, se comparado ao câmbio automático, mas também apresenta valor de aquisição e manutenção mais baixo.

Qual a essência do Renault Sandero?

Em sua essência, o Renault Sandero nasceu para ser um carro de baixo custo — ainda que a plástica realizada em julho do ano passado tenha disfarçado esse detalhe. O painel e as forrações de porta, por exemplo, estão mais bonitos, mas os plásticos ainda são fracos, a ponto de ficarem moles no calor.

Será que o câmbio automatizado é intermediário com o automático?

É possível, então, dizer que o câmbio automatizado é uma versão intermediária entre o manual e o automático. Quanto ao conforto, nos automáticos, a troca é bem suave e contínua. Isso ocorre em razão da atuação do conversor de torque. Já nos carros automatizados, é normal que ocorram alguns “trancos”, já que há o acionamento de embreagem.

Qual o câmbio automático do carro?

O Easy’R muda o comportamento do carro, apesar de o motor 1.cv ser o mesmo do Sandero manual (já o câmbio automático “de verdade” vinha sempre combinado ao 1.6 16v, hoje só adotado pelo Duster). Ao se tirar o pé do freio, o carro tem uma aceleração mínima, muito conveniente em balizas mas incapaz de segurar o carro numa ladeira.

Postagens relacionadas: