Como acessar o sistema Apolo TJMT?

Índice

Como acessar o sistema Apolo TJMT?

Como acessar o sistema Apolo TJMT?

5.2 Para acessar o sistema: Acessar o endereço apolo.tjmt.jus.br. Digitar Matricula e a Senha de acesso ao sistema.

Como ter acesso ao sistema Apolo USP?

Para se inscrever:

  1. Clique no item "Fazer Inscrição";
  2. Selecione a Unidade para visualizar os cursos disponíveis para inscrição on-line;
  3. Clique no curso/atividade desejado(a);
  4. Insira seu e-mail e data de nascimento, repita os caracteres de confirmação e clique em "Avançar";

Como acessar o Apolo?

Acesse os processos do Apolo também pelo Balcão Virtual. * Login: Os procuradores de instituições públicas devem utilizar a chave de acesso fornecida pela Seção Judiciária. Os advogados e partes devem utilizar o número do próprio CPF/CNPJ (somente números).

Como se cadastrar no sistema Apolo TJMT?

O Gestor Geral deve abrir o sistema Apolo, clicar em Segurança / Cadastro de Usuários. Clicar em Novo e adicionar as informações: Matricula, Nome, Tipo, CPF e Localidade. clicar em Salvar e o sistema informará a senha do Novo Usuário.

Como saber seu número USP?

Observe que o seu número USP está impresso no seu comprovante de matrícula. a) Entre novamente em http://id.usp.br e utilize o botão "Autenticar" com sua senha única para criar seu e-mail @usp.br.

O que é Apolo eletrônico?

“O Apolo Eletrônico é composto por três sistemas: Peticionamento, Apolo Comarca e Gabinete Eletrônico. ... “A racionalização e automatização do sistema auxiliarão no melhor atendimento principalmente das comarcas com dificuldades em número de magistrados e servidores.

Como consultar processo baixado no trf-2?

A consulta processual agora é realizada na caixa de pesquisa localizada no topo de qualquer página do portal do TRF2. Para fazer a sua pesquisa, basta submeter o termo desejado.

Como acessar o trf-2?

Tribunal Regional Federal da 2ª Região Seu navegador é o Internet Explorer versão 91 . Por favor, atualize o navegador para Internet Explorer 10 ou superior. O Portal Processual também é compatível com os principais navegadores como Mozilla Firefox, Google Chrome ou Microsoft Edge.

Postagens relacionadas: