Quantas vezes posso parcelar a fatura do cartão de crédito Nubank?

Índice

Quantas vezes posso parcelar a fatura do cartão de crédito Nubank?

Quantas vezes posso parcelar a fatura do cartão de crédito Nubank?

O que sobrar em aberto passa para a sua próxima fatura com juros e IOF”, explica o FAQ Nubank. Esse restante da sua fatura poderá ser parcelado em até 12 vezes e o parcelamento tem juros menores que os do rotativo e os de atraso comuns, além de parcelas fixas para que você se planeje.

Qual a taxa de parcelamento do Nubank?

Essa modalidade é mais cara (a taxa muda de pessoa para pessoa, mas gira em 4,5% ao mês), permite o primeiro pagamento em até 90 dias e oferece parcelamento em até 24 vezes. Outra diferença por aqui é que o processo pode ser desfeito a partir de sete dias após a contratação.

Quanto Tempo Demora o parcelamento do cartão Nubank?

Todo parcelamento com entrada demora 2 dias úteis após o vencimento para ser efetivado nas faturas ou 2 dias úteis depois do pagamento da entrada, caso o pagamento tenha sido feito em atraso. Saiba mais sobre o parcelamento da fatura do cartão Nubank.

Como funciona o cartão de crédito Nubank?

Sem taxas abusivas, anuidade e muito menos burocracia, o cartão de crédito Nubank permite que o usuário acompanhe seus gastos por um aplicativo instalado no celular. O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas, devolvendo à elas o controle sobre as sua vida financeira.

Como é a conta do Nubank?

A pessoa que se cadastrar para ser um cliente pode receber acesso a Conta do Nubank, e, aqueles que tiverem crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito. A Conta do Nubank não cobra tarifas de manutenção, oferece TEDs ilimitadas e ainda rende diariamente 100% do CDI, ou seja, mais que a poupança.

Como funciona o parcelamento do cartão de crédito?

Como existe esse acordo sobre a forma e o prazo do pagamento, os juros são mais baixos do que os do rotativo. Lembrando que, tanto no parcelamento, como no pagamento mínimo ou atraso, são cobrados juros e também IOF – um imposto obrigatório do Governo. Veja aqui quando vale a pena parcelar a fatura do cartão. 4.

Postagens relacionadas: