Como trabalhar com o pêndulo de cristal?
Índice
- Como trabalhar com o pêndulo de cristal?
- O que faz um pêndulo?
- Como se conectar com o pêndulo?
- Como fazer um pêndulo de cristal?
- Qual o melhor cristal para pêndulo?
- Como consagrar o pêndulo?
- Como se segura um pêndulo?
- Como usar o pêndulo para respostas?
- Como escolher o pêndulo adequado para mim?
- Como funciona o pêndulo?
- Quem inventou o pêndulo?
- Posso usar o pêndulo para consultas rápidas?
- Como limpar o pêndulo?
Como trabalhar com o pêndulo de cristal?
Antes de começar, apoie seu cotovelo sobre uma mesa e segure seu pêndulo pela corrente ou corda, até que ele fique imóvel. Defina uma intenção e, em seguida, peça para que ele lhe mostre o que é um “sim”. Às vezes ele pode ir de lado para o outro ou se mover em círculos. Pode ser diferente para cada pessoa.
O que faz um pêndulo?
O Pêndulo é um instrumento de medição além de serem amplificadores de reflexos geralmente imperceptíveis. Em particular o Pêndulo nos dá suas respostas através de suas movimentações ao captar a energia. ... É muito importante não permitir que ninguém toque o seu pêndulo a não ser com sua permissão.
Como se conectar com o pêndulo?
Para se acostumar com as quatro oscilações básicas, faça o pêndulo “obedecer” ao seu comando. Pegue-o na mão (geralmente, na esquerda) e deixe-o parado. Tente movimentar o pêndulo para a direita apenas com a força do pensamento. Quando girar, pense no sim, várias vezes.
Como fazer um pêndulo de cristal?
Prepare com amor e as melhores intenções um círculo riscado com giz no chão ou faça um círculo com cristais e coloque dentro os quatro elementos: água (copo com água), um vaso de plantinha ou um cristal ( elemento Terra), 1 incenso aceso (Elemento Ar), 1 vela branca, verde ou azul (Fogo).
Qual o melhor cristal para pêndulo?
Os pêndulos de cristais – quartzo rosa, quartzo transparente, quartzo verde, ametista e outra diversidade enorme de cristais – atraem muitos. Contudo, há de se considerar que ficam mais impregnados com a vibração daquilo que está se tratando ou fazendo, por isso demandam limpeza energética frequente e atenta.
Como consagrar o pêndulo?
Consagração do Pêndulo E como consagrá-lo? l) Agradeça ao Espírito que habita o interior deste instrumento. Entre em sintonia com ele e peça-lhe licença para usá-lo e que ele o auxilie em sua utilização. II) Prepare com amor e melhores intenções um círculo riscado no chão com um giz ou o faça com cristais.
Como se segura um pêndulo?
Não use anéis ou pulseiras e não trabalhe de pernas cruzadas — isso bloqueia a energia. Se você for destra, segure o pêndulo com a mão direita voltada para baixo. O braço deve formar um ângulo de 90º em relação ao corpo e ficar relaxado. O fio deve ficar preso entre o polegar e o indicador, de forma suave.
Como usar o pêndulo para respostas?
Segure o pêndulo entre os dedos polegar e indicador, de maneira firme, para que não caia, mas sem apertar, para que a energia possa fluir. Você precisa formular mentalmente uma questão que demande uma resposta “sim” ou “não”.
Como escolher o pêndulo adequado para mim?
Um pêndulo pode parece muito bacana mas não ser do seu agrado pessoal, leve isto em conta também. O gosto pessoal também tem sua importância. Eu particularmente sempre gosto de pêndulos mais pesados, não gosto de pêndulos muito leves, e portanto quase não uso estes modelos muito pequenos ou leves.
Como funciona o pêndulo?
O pêndulo funciona como se fosse um oráculo. O seu mecanismo de funcionamento é dar as respostas por meio de suas movimentações enquanto capta energia. Usar o pêndulo não é muito complicado, porém requer seguir algumas regras. Procure estar num ambiente calmo, sem turbulências e sente-se de maneira confortável.
Quem inventou o pêndulo?
O pêndulo é um instrumento usado na física, em estudos de força, peso e movimento oscilatório. Quem trabalhou muito as propriedades do pêndulo foi o físico, astrônomo, matemático e filósofo Galileu Galilei. Foi ele que descobriu a periodicidade do movimento pendular.
Posso usar o pêndulo para consultas rápidas?
O pêndulo pode ser usado no nosso dia a dia para consultas rápidas, para obter informações quando o nosso coração e o nosso cérebro não estão de acordo ou quando temos uma dúvida e temos de decidir no momento e não sabemos o que será melhor.
Como limpar o pêndulo?
Procure sempre “calibrar” o pêndulo em relação a pessoa, objeto de pesquisa ou testemunho no qual trabalha. Este processo auxilia a captar a onda pessoal do objeto, tornando a resposta mais precisa.