Como funciona o rodízio com a pandemia?
Como funciona o rodízio com a pandemia?
Medida visa reduzir circulação de veículos à noite Já o rodízio para carros no horário tradicional das 7h às 10h e das 17h às 20h continua suspenso. A alteração foi feita por conta da mudança do período de vigência do toque de restrição determinada pelo governo do estado.
Como funciona o rodízio em São Paulo?
Como funciona o rodízio em São Paulo? O rodízio de carros na cidade de São Paulo funciona de acordo com o número final da placa e o dia da semana. Caso a placa do veículo termine com o número do dia de rodízio, ele é proibido de circular dentro do horário e zona de rodízio.
Como vai funcionar o novo rodízio?
Como vai funcionar o novo rodízio? Os carros com placas de final ímpar (1, 3, 5, 7 e 9) só poderão circular nos dias ímpares. Os carros com placa final par (0, 2, 4, 6 ou 8) só poderão circular nos dias pares. Essa é a mudança importante em relação à regra anterior: o número da placa define quem deve circular.
Qual a placa do rodízio de hoje?
Qual a placa do rodízio de hoje? Como o rodízio atinge diferentes veículos a cada dia, é comum que os motoristas se confundam ou até se esqueçam desse detalhe – principalmente, para quem não está acostumado a circular pela cidade de São Paulo. Por isso, é importante registrar o dia em que o seu veículo não poderá rodar por essas regiões.
Quando começa o rodízio?
O rodízio começa na próxima segunda-feira, dia 11. Por exemplo: no dia 11 de maio, só poderão circular os carros com placas ímpares; os carros pares estão proibidos de deixar a garagem. No dia 12, terça-feira, vale o contrário: podem circular apenas os carros pares.