Como funciona o sensor de presença da Intelbras?

Índice

Como funciona o sensor de presença da Intelbras?

Como funciona o sensor de presença da Intelbras?

Sensor de presença Intelbras Ele detecta a movimentação de corpos quentes – pessoas, animais de médio e grande porte e objetos –, por meio de um sensor infravermelho que reconhece as fontes de calor, e ainda agrega a versatilidade de ser articulado, podendo ser direcionado tanto no eixo vertical quanto no horizontal.

Qual a altura do sensor de presença?

2,2 metros O sensor deve ser instalado em uma altura mínima de 2,2 metros e máxima de 4 metros.

Como instalar sensor de presença de iluminação?

Primeiro conecte o cabo neutro ao terminal lateral do soquete da lâmpada. Depois de conectar a lâmpada, conecte o fio neutro ao terminal neutro correspondente do sensor de presença. Em seguida, conecte o cabo de alimentação de fase ao terminal central da chave paralela.

Qual é o melhor sensor de presença?

Melhores Sensores de Presença com Iluminação de 2021
Melhor Sensor de Movimento Interno
Intelbras Esi 5002Melhor Sensor de Presença
Ourolux 20510Lâmpada com Sensor de Presença
Xiaomi Mi Motion-Activated Nitght Light 2Melhor Luminária com Sensor de Movimento
Intelbras ESP 360Melhor Sensor de Presença de Teto

Como instalar o sensor de presença da Intelbras?

Fixação e conexão: fixe o sensor no local adequado, utilizando os parafusos fornecidos. Em seguida, faça as conexões elétricas conforme as indicações de cores de fio: Finalização: concluída a instalação, basta ativar a energia e aguardar 30 segundos para a energização do sensor.

Qual o melhor sensor de presença E27?

Intelbras ESP 360 S: A Opção Mais em Conta da Lista Isso significa que ele pode se posicionado tranquilamente no meio de um cômodo, por exemplo. Ele também é o mais fácil de instalar, bastando encaixar sua lâmpada no sensor e então rosqueá-lo a um soquete E27.

Qual o tipo de sensor de presença para iluminação?

Plug and Play: é o tipo de sensor de presença para iluminação mais simples de ser instalado. Pode ser rosqueado no soquete que recebe a lâmpada (no teto, por exemplo). Como você já leu aqui, cada situação exige um tipo de sensor de presença para iluminação adequado.

Qual a diferença entre sensores e área sensível?

A diversidade de ambientes exige que os sensores tenham características específicas para funcionarem conforme cada situação. Por exemplo: não adianta que um equipamento deste tipo continue acendendo uma lâmpada em uma área durante o dia, ou que a área sensível seja tão pequena que o usuário precise se posicionar quase embaixo dele para acioná-lo.

Quais são os sensores com proteção IP 44?

Também há sensores com proteção IP 44, preparados para serem instalados em locais semi-abertos, como garagens, portarias de condomínios e outras áreas. Além dos recursos que você conheceu neste texto, há os que não exigem nenhum conhecimento técnico e começam a funcionar assim que são conectados à energia elétrica.

Postagens relacionadas: