Como o rastreamento é feito?

Índice

Como o rastreamento é feito?

Como o rastreamento é feito?

O rastreamento é feito via satélite por meio de GPS/GPRS, que permite absorver um conjunto de informações importantes para o gestor, como controle de eventos (abertura e fechamento de portas, velocidade, aceleração etc.), bem como jornada de trabalho do motorista, relatórios gerenciais, controle de posições e outras ...

Qual a funcionalidade do rastreamento?

O rastreamento é extremamente útil para prevenir e solucionar roubos e furtos. Já a telemetria permite uma análise mais sofisticada das informações fornecidas pelo veículo – informações que vão muito além da localização.

Qual a solução de rastreamento de cargas?

Solução de alta tecnologia, o rastreamento de cargas é uma ferramenta que integra o sistema de remessa de produtos com os mecanismos estratégicos de gestão de uma empresa. Entre os instrumentos mais eficientes, estão softwares e programas instalados em rede, como os chamados sistemas SaaS (Software as a Service).

Qual a mais conhecida Tecnologia de rastreamento de cargas?

GPS: a mais conhecida tecnologia de rastreamento de cargas O sistema de rastreamento de cargas baseado em GPS tem 24 satélites para prestar suporte: aqueles que estão em órbita da Terra. Por isso, não importa a sua localização, existirão, no mínimo, quatro satélites ao alcance de sua empresa.

Será que o rastreamento de cargas é feito via sistema de monitoramento?

Falando de uma forma atual, se rastrear for considerado algo a ser realizado apenas via sistema de monitoramento informatizado, então teremos alguns perfis de transportadoras que ainda não utilizam sistema de rastreamento de cargas.

Como contar com a ferramenta de rastreamento de carga?

Entenda os principais benefícios de contar com esse tipo de recurso no seu negócio. A ferramenta de rastreamento de carga auxilia na gestão da frota e impulsiona a redução do desperdício, trazendo economia de combustível, manutenção inteligente de veículos e valorização da mão de obra.

Postagens relacionadas: