Quais os riscos do ultrassom Microfocado?

Índice

Quais os riscos do ultrassom Microfocado?

Quais os riscos do ultrassom Microfocado?

risco remoto de queimadura que pode levar ou não a cicatriz (mas que responde ao tratamento médico) risco de inflamação temporária do nervo temporal pode se resolver em dias ou semanas. Fraqueza muscular temporária pode resultar após tratamento devido a inflamação do nervo motor.

Quem pode aplicar ultrassom Microfocado?

Para quem é indicado o Ultrassom Microfocado? O Ultrassom Microfocado é indicado a pacientes com flacidez de pele, de leve a moderada, na face, pescoço e região dos olhos.

Para que serve o ultrassom Microfocado?

O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez.

Qual a diferença entre Ultraformer e ultrassom Microfocado?

A grande diferença entre os três aparelhos está na capacidade que o Ultraformer tem de regular o espaço entre um ponto de microcoagulação e outro, além de poder regular a energia de ultrassom nesses micropontos, programações que o Vithara e o Ulthera não disponibilizam.

Quem não pode fazer ultrassom Microfocado?

O ultrasom microfocado não possui nenhuma contraindicação absoluta. O seu médico dermatologista deverá fazer uma anamnese completa e detalhada. Quanto aos resultados, vai depender muito da resposta da sua pele. O estímulo de colágeno é progressivo com pico aos 90 dias de pós procedimento.

Qual o preço da sessão de ultrassom Microfocado?

Para uma área corporal maior, como o abdômen, interno de coxa, braços, custa R$1.246,00 a sessão.

Quem tem preenchimento pode fazer ultrassom Microfocado?

O ultrassom microfocado pode ser feito no dia do preenchimento ou a partir de 30 dias após o procedimento.

Postagens relacionadas: