Quanto tempo posso dever o cheque especial?
Quanto tempo posso dever o cheque especial?
180 dias O cheque especial pode ser utilizado por 180 dias, ou seis meses. Depois disso, ele pode ou não ser renovado. Tudo depende de como foi o uso do valor e a adimplência do correntista, ou seja, se o empréstimo foi pago em dia.
Como parcela o cheque especial Bradesco?
A antecipação pode ser feita pelo Internet Banking. É só acessar sua conta, clicar em Empréstimos > Pagamentos > Antecipação de Pagamentos e selecionar o contrato. Depois, escolha a opção de liquidação (contrato, parcela ou amortizar o saldo) e confirme a operação.
Como colocar data em cheque?
Ao preencher um cheque do tipo pré-datado, é preciso colocar a data que será descontado. Se a compra é feita no dia 30 de maio e o cheque é para 30 dias, deve ser preenchido com a data 30 de junho, por exemplo.
Como funciona o cheque especial?
O cheque especial funciona como uma espécie de “empréstimo automático”. Quando o correntista utiliza todo o saldo da sua conta bancária, o banco empresta automaticamente um valor pré-aprovado para que ele possa continuar consumindo. E, como em qualquer empréstimo, há cobranças para o uso desse montante.
Qual é o limite do cheque especial?
O cheque especial é um empréstimo pré-aprovado disponível na sua conta corrente. Isso significa que, quando você fica no vermelho, um valor extra entra automaticamente em seu saldo. Alguns bancos oferecem 10 dias sem juros para usar o limite. Porém, quem atrasa um único dia além desse prazo precisa quitar todo o período.
Qual a taxa cobrada pelo cheque especial?
As taxas cobradas pelo uso do cheque especial dependem dos termos do seu contrato e também da quantidade de dias em que o limite foi usado. Vamos supor que você faça um saque de R$500 no dia 20 de março. Como não tem saldo em sua conta, esse valor será descontado do seu LIS.
Qual a taxa de juros do seu cheque especial?
É crédito disponibilizado na sua conta, sem complicação e com uma das melhores taxas do mercado e que pode ser utilizado sempre que você precisar. E mais: quanto maior o seu relacionamento com a Caixa, menor será a taxa de juros do seu cheque especial.