Quais são os efeitos fisiológicos da aplicação da corrente galvânica?

Índice

Quais são os efeitos fisiológicos da aplicação da corrente galvânica?

Quais são os efeitos fisiológicos da aplicação da corrente galvânica?

A corrente galvânica produz diversos efeitos fisiológicos no organismo, os mais comuns são: Relaxamento do tecido. Aumento da oxigenação. Aumento da circulação periférica.

O que é a Eletrolipolise?

Eletrolipólise - Técnica elimina gordura localizada e celulite. A eletrolipólise, ou eletrolipoforese, é um tratamento estético que funciona no combate às gorduras localizadas e à celulite.

Quais as indicações da corrente galvânica?

Indicações da corrente galvânica Normalmente é indicada para fazer ionização, em que facilita a penetração de ativos cosméticos na pele, ou para desincrustação, limpeza de substâncias gordurosas da pele de forma profunda. Há também o eletrolifting (galvanopuntura), que se utiliza de uma microcorrente galvânica.

Como fazer Eletrolipolise com a corrente russa?

A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa frequência, com baixa voltagem e pequena intensidade. O estímulo elétrico é aplicado por 10 segundos, seguido por intervalo de 50 segundos, com um tempo de tratamento recomendado de 10 minutos de estimulação elétrica por sessão.

São benefícios dos efeitos polares através da corrente galvânica?

Sabe-se que a polaridade fixa nas correntes pode trazer inúmeros benefícios como hidratação, aumento do aporte circulatório no polo negativo, bem como vasoconstrição e analgesia no polo positivo.

Quais os efeitos fisiológicos da iontoforese?

A iontoforese baseia-se em três grandes efeitos fisiológicos que a corrente galvânica pode causar : Aumento da permeabilidade do estrato córneo. Eletroosmose. Eletrorrepulsão.

O que a eletrolipoforese faz?

A eletrolipoforese funciona através do uso de micro-corrente específica de baixa frequência (25 Hz) que age diretamente nas células de gordura (adipócitos) atacando os triglicérides e favorecendo sua rápida eliminação pelo sistema linfático na forma de ácidos graxos livres.

Postagens relacionadas: