Como funciona o curso do CEBRAC?

Índice

Como funciona o curso do CEBRAC?

Como funciona o curso do CEBRAC?

O curso profissionalizante do CEBRAC tem como foco a capacitação do aluno, através da interação da teoria e prática. Um de seus objetivos é o acesso rápido ao mercado de trabalho, além da perspectiva de requalificação ou mesmo de recolocação.

Quais são os cursos que tem no CEBRAC?

Conheça todos os nossos cursos

  • Assistente Administrativo Completo.
  • Atendente de Farmácia.
  • Profissional de Beleza e Bem-estar.
  • Criação de Aplicativos.
  • Criação de Games.
  • Robótica.
  • Videomaker.
  • Cuidador.

Quanto tempo dura o curso no CEBRAC?

Curso de Inglês em 18 Meses.

Por que estudar no CEBRAC?

Além de qualificar os alunos, o Cebrac oferece, gratuitamente, todo o processo seletivo, o que inclui palestras sobre conhecimentos gerais voltados ao mercado de trabalho e oficinas de empregabilidade que simulam entrevistas de emprego e que dão dicas de como montar seu currículo.

O que é a empresa Cebrac?

Desde 1995, a empresa tem sido responsável por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais competitivo. Com mais de 150 unidades, é a rede de ensino mais premiada do Brasil.

Qual o valor do curso de atendente de farmácia?

R$ 1.200,00 Quanto custa um curso de Atendente de Farmácia? Um curso de atendente de farmácia custa, em média R$ 1.200,00.

Quanto tempo dura o curso de atendente de farmácia?

Quanto tempo leva o curso de Atendente de Farmácia? Um curso de Atendente de Farmácia pode ter carga horária entre 50 e 80 horas semanais.

Quantos anos dura um curso de atendente de farmácia?

cinco anos Qual o tempo da faculdade de farmácia? A graduação em farmácia possui duração média de cinco anos. O formato oferecido é o de bacharelado e durante o curso o estudante aprende conceitos de química, biologia e ciências da saúde.

Porque é importante fazer um curso profissionalizante?

Os cursos profissionalizantes capacitam, principalmente os mais jovens, para a adesão ao mercado de trabalho sem requerer uma graduação. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 3,5 milhões de jovens já se qualificaram através de cursos profissionalizantes.

Postagens relacionadas: