Como higienizar bota ortopédica?

Índice

Como higienizar bota ortopédica?

Como higienizar bota ortopédica?

Retire o revestimento da bota para lavar. Lavar manualmente com sabão neutro e água até 40Cº, sem lavar ou secar em máquina, nem utilizar produtos clorados ou solventes para remover manchas. Ao secar mantenha na sombra, na posição vertical, sem torcer.

Como pisar com a bota ortopédica?

Os dedos não podem ficar para fora e nem o pé pode deslizar dentro da bota, daí a importância de utilizar um tamanho adequado. Na sequência, é preciso prender o enchimento de espuma, envolvendo pé, tornozelo e perna, nessa ordem. Para fixá-lo, basta usar as alças com o velcro sobre o enchimento.

Quanto pesa uma bota ortopédica?

- Medidas: 32 x 30 x 12 cm. - Peso do produto: 1,26 kg. - Peso com embalagem: 1,4 kg.

Qual a melhor Robofoot?

Melhores botas ortopédicas:

  • Bota Imobilizadora Longa Dilepé
  • Bota Imobilizadora Curta Take Care.
  • Bota Imobilizadora Longa Foam Walker Aircast.

Como andar com a bota imobilizadora?

Solte todas as tiras de fechos aderentes e abra o revestimento interno. Com a bota apoiada em uma superfície estável, posicione o pé e a perna dentro dela, certificando-se de que o calcanhar esteja encostado ao fundo da bota, e a planta do pé esteja totalmente apoiada na palmilha.

Como funcionam as botas ortopédicas?

Botas ortopédicas geralmente permitem que você ande e realize as tarefas diárias, elas são destinadas a estabilizar completamente a perna, restringindo qualquer movimento no pé. Outro benefício é que estas botas posicionam e fixam o tornozelo a 90 graus, o que pode ser especialmente útil durante o processo de cura.

Por que a Bota pode ser usada no pós-operatório?

Essa bota também pode ser usada no período pós-operatório de lesões, como as rupturas de tendões e ligamentos, por exemplo. Todas as forças exigidas da articulação precisam ser anuladas para que todo o processo de cicatrização seja o mais adequado possível.

Como funcionam estas botas de tornozelo?

Outro benefício é que estas botas posicionam e fixam o tornozelo a 90 graus, o que pode ser especialmente útil durante o processo de cura. O grau também pode ser acomodado para diferentes tipos de lesões no tornozelo ou pé por um especialista.

Postagens relacionadas: