Como ver processo sigiloso no sei?

Índice

Como ver processo sigiloso no sei?

Como ver processo sigiloso no sei?

Passo 1: Para acessar um processo sigiloso já criado no sistema, após logar-se no SEI, deve-se clicar no ícone 'Processos com Credencial de Acesso nesta Unidade'. Esse ícone estará disponível apenas para usuários com processos sigilosos.

Como ter acesso aos autos de um processo?

Tenho acesso aos autos? Resposta: Você pode realizar a consulta pública nos sistemas processuais. Também é possível entrar em contato com vara ou juizado onde tramita o processo, caso o processo tramite em meio físico ou para solicitar a chave do processo eletrônico.

Como tornar um processo restrito no sei?

Caso não haja nenhum impedimento, você deve fazer o seguinte para transformar o processo em sigiloso:

  1. Abrir o processo desejado.
  2. Clicar no número do processo e a seguir no ícone dos metadados "Consultar/Alterar Processo"
  3. Na tela de metadados, na seção "Nível de Acesso", alterar a opção para "Sigiloso"

Como consultar processos no Cade?

Consulta processos no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) através do Serviço Eletrônico de Informações (SEI). A consulta retorna até 10 processos ordenados por data. Conheça abaixo o web service para consultar CADE / Processos (JSON ou XML).

Quando o processo pode ser sigiloso?

Quando um processo pode ser sigiloso, ele aparece com uma tarja vermelha no momento da seleção: Inserir o nome do membro a ser credenciado. Caso não apareça na lista, significa que o mesmo não está cadastrado no SEI, então deve ser solicitada sua inclusão no sistema. Ao selecionar o membro, ele já estará credenciado.

Quais são documentos sigilosos?

Documentos sigilosos: São aqueles que contenham informações pessoais e funcionais com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem, prevenção e diagnóstico médico, ação judicial, apuração de responsabilidade e representação contra servidor (técnico ou professor).

Quais os critérios legais para o sigilo da informação?

Os critérios legais que podem embasar o sigilo da informação são: Ao criar um processo sigiloso no SEI, o usuário deverá indicar o SIAPE de todas os servidores que poderão acessá-lo. Para isso, basta clicar no ícone “Gerenciar Credenciais de Acesso”, localizado no menu de ferramentas, e inserir o SIAPE dos servidores que serão autorizados.

Postagens relacionadas: