Como saber se existe depósito judicial em meu nome?
Índice
- Como saber se existe depósito judicial em meu nome?
- Como receber dinheiro depositado em conta judicial?
- Como imprimir o comprovante do depósito judicial pela internet?
- Quais são os depósitos judiciais perante a Justiça Federal?
- Como efetuar o depósito judicial no Banco do Brasil?
- Quais são os depósitos judiciais perante a Justiça do trabalho?
Como saber se existe depósito judicial em meu nome?
Basta acessar a página inicial do site do TJSC, ir a "Depósitos Judiciais", "Identificador de Crédito de Alvará", e clicar no link de mesmo nome.
Como receber dinheiro depositado em conta judicial?
O valor depositado em uma conta judicial poderá ser sacado por meio de alvará de levantamento ou por meio de transferência eletrônica do valor depositado em conta vinculada ao juízo para outra indicada pela Serventia Judicial, por meio de ofício (parágrafo único do art. 906 do CPC).
Como imprimir o comprovante do depósito judicial pela internet?
Impressão do comprovante do resgate do depósito judicial pela internet. Guia eletrônica de depósito judicial. Consulta de saldo e extrato na internet, terminais de autoatendimento e Central de Atendimento BB.
Quais são os depósitos judiciais perante a Justiça Federal?
Nesta operação são realizados os depósitos judiciais provenientes de ações ajuizadas perante a Justiça Federal, não enquadradas na Lei 9.703/98 e 12.099/09. Este tipo de conta Judicial é aberta na Agência ou Posto vinculado à Vara em que tramita o processo.
Como efetuar o depósito judicial no Banco do Brasil?
A TED Judicial permite que em poucos minutos o depositante efetue o seu depósito judicial no Banco do Brasil. O depositante ou seu advogado, após efetivada a transferência para o BB, poderá imprimir o seu comprovante (guia autenticada eletronicamente) no site do Banco do Brasil, basta digitar o número do ID Depósito utilizado na transferência.
Quais são os depósitos judiciais perante a Justiça do trabalho?
Nesta operação são realizados os depósitos judiciais provenientes de ações ajuizadas perante a Justiça do Trabalho. Observação: ODepósito Recursal Trabalhistae oDepósito referente à Emenda Constitucional 45/04 e às Leis 9.703/98 e 12.099/09não estão incluídos nesta operação, verifique as respectivas orientações. Saiba mais!