Como saber o que o universo quer te dizer?

Índice

Como saber o que o universo quer te dizer?

Como saber o que o universo quer te dizer?

7 sinais de que o universo está tentando dizer-lhe algo:

  1. Déjà vu acontece. ...
  2. Você vê sequências de números, como 111 ou 11:11. ...
  3. Você tem sonhos recorrentes. ...
  4. Você simplesmente tem um conhecimento. ...
  5. Obstáculos podem se apresentar. ...
  6. Recursos aparecem magicamente. ...
  7. Livros, cristais ou símbolos encontram-no e seguem.

Como o universo fala com você?

O Universo fala. Fala a linguagem de Deus, dos anjos e dos homens. Só que ele é mais sutil. Ele nos fala através dos nossos sonhos, das nossas brincadeiras sem graça, das nossas frases soltas.

O que significa estar alinhado com o universo?

Quando estamos alinhados ao universo, nós nos tornamos mais fortes e preparados para lidar com nossas vidas de forma positiva, sábia e iluminada. É algo que todos aspiramos e que pode ser conquistado com esforço e intenção.

Como se fala com o universo?

O que precisas de fazer é dirigir uma frase ou um pensamento diretamente ao Universo. Assegura-te que o teu pedido é claro, objetivo e direto. Se não souberes exatamente o que queres saber não o faças ou então pede apenas uma inspiração para o teu dia ou para receber uma mensagem que seja importante para ti.

O que o universo quer me dizer com horas iguais?

Muitos acreditam que é mera coincidência, outros acham que é um sinal do universo. Ainda tem os que acham que é uma chance de fazer um pedido ou que alguém está pensando em você no exato momento. A realidade é que por trás de cada número igual existe uma mensagem, segundo a cultura popular.

Como discernir a autenticidade dos sinais de Deus?

Como discernir a autenticidade dos sinais de Deus? A marca de Deus é reconhecida pelos seus frutos (Gl 5,22). Mas não podemos ser um juiz e uma parte, por isso é importante ter confirmação.

Posso obscurecer os sinais do demônio?

Mas o Demônio pode obscurecer os sinais, parasitar seu significado. Durante as tentações de Cristo no deserto (Lc 4,1-13), o Demônio exige sinais – prodigiosos, espetaculares, esplêndidos – que negam o realismo da condição humana e exaltam a onipotência com a finalidade de desviar Cristo de sua encarnação e de sua missão.

Como devemos desistir dos sinais sensíveis?

Então, devemos desistir dos sinais sensíveis? Sim, mas com cautela. Quando temos graça, esses sinais “são um caminho onde Deus [nos] guia, não há razão para desprezá-lo”, diz São João da Cruz. Seria presunçoso, então, negá-los, mas também perigoso se apegar à eles ou procurá-los por nós mesmos.

Postagens relacionadas: