Como você se vê daqui a alguns anos?

Índice

Como você se vê daqui a alguns anos?

Como você se vê daqui a alguns anos?

Uma resposta geral que pode dar é dizer que se vê a crescendo profissionalmente, desenvolvendo as suas competências, e que se vê contribuindo para o sucesso da empresa. Já que o seu objetivo é crescer como profissional mas também contribuir para o bem de todos, colaborando no crescimento da empresa.

Quais são os seus planos para o futuro?

Minhas metas para o futuro são ter uma casa em condomínio fechado, ajudar meus pais a comprar a casa deles, casar e ter dois filhos além de poder fazer uma viagem internacional por ano com minha família.

Quais são os seus objetivos para o futuro?

Veja alguns exemplos de metas profissionais:

  • Aprender um novo idioma para conquistar uma promoção;
  • Realizar as formações necessárias para determinado cargo ou carreira;
  • Desenvolver habilidades de liderança;
  • Começar uma pós-graduação;
  • Aprender sobre empreendedorismo;
  • Aprender sobre investimentos e finanças;

Como você se imagina daqui 10 anos?

Como você se imagina daqui 10 anos? Bauruenses respondem A maioria das pessoas sonha e planeja o futuro: estudos, trabalho, filhos, viagens, ou um plano completamente fora do comum. Alguns fazem isso mais do que outros, e com mínimos detalhes. Enquanto isso, tem gente que nem gosta de pensar na vida daqui há uns anos e prefere focar no presente.

Como você se vê daqui a cinco anos?

Primeiro escrevi no meu caderno “como você se vê daqui a cinco anos?” e me pus a refletir. A resposta não veio. Continuei com a caneta na mão pensando no futuro e em tudo o que eu gostaria de manter nos próximos anos: Bruno (♥), casa, amigos, família, saúde. “Peraí, isso não vai agregar. É vida pessoal.

Que daqui 10 anos possa estar ao lado da minha família?

Que daqui 10 anos, possa dar risadas dos desafios encontrados e conseguir enxergar todo o caminho trilhado e ver a importância de cada momento. Quero estar feliz comigo mesmo e com o mundo ao meu redor, mas, acima de tudo, daqui 10 anos, espero estar ao lado da minha família”.

Por que não planejar a carreira daqui a cinco anos?

Pensei mais um pouco, mas aí lembrei que não funciona bem comigo planejar a carreira para daqui a cinco anos. Sou ansiosa e me cobro demais, então me poupo de planos e metas a longo prazo para a minha vida não virar uma lista interminável de tarefas.

Postagens relacionadas: