Onde inserir participação em grupo de pesquisa no Lattes?

Índice

Onde inserir participação em grupo de pesquisa no Lattes?

Onde inserir participação em grupo de pesquisa no Lattes?

1º Passo: Acesse a opção atualizar currículo na página da plataforma lattes (http://lattes.cnpq.br/) (Figura 1). Figura 1. Selecionar a opção “Atualizar currículo”. 2º Passo: No menu “Projetos” selecione a opção “Outros tipos de projeto” (Figura 2).

Onde colocar bolsa de iniciação científica no Lattes?

Como colocar Iniciação Científica no currículo Lattes Não existe ainda um campo específico para colocar iniciação científica no currículo Lattes. Portanto você pode colocar essa produção bibliográfica em “formação acadêmica” e “graduação”.

Como cadastrar grupo de estudos no CNPq?

Após inserido o docente como líder no DGP, a Pró-Reitoria de Pesquisa notificará o responsável respondendo o Fale Conosco com a solicitação desse cadastro. Em seguida, para realizar o cadastro do Grupo, o docente deverá acessar o site do DGP/Lattes/CNPq com seu CPF e senha Lattes.

Como colocar no currículo bolsa de iniciação científica?

Revisão: Como colocar iniciação científica no currículo

  1. Determine se é melhor colocar na seção de educação ou na de experiência;
  2. Após a decisão, liste os dados do projeto;
  3. Se você tem pouca experiência, descreva a pesquisa brevemente;
  4. Também pense em formas de usar a pesquisa, como palestras e publicações.

Como colocar bolsista CNPQ no Lattes?

O local mais apropriado para colocar o estágio docência seria na aba Atuação > Atuação profissional. Bem como o vínculo como bolsista. Também é inserido na aba Atuação > Atuação profissional. Em ambos os casos, você pode especificar as atividades desenvolvidas em outras informações, caso ache necessário.

Como registrar um grupo de estudos?

O cadastro de um grupo é feito pelo seu líder, por meio de um formulário eletrônico padronizado e mediante CPF e Senha CNPq (a mesma do CV Lattes). Mas atenção, para ter acesso ao formulário, o Líder precisa estar previamente autorizado como tal pelo Dirigente de pesquisa da sua instituição.

Postagens relacionadas: