Como ativar o meu Windows Defender?

Índice

Como ativar o meu Windows Defender?

Como ativar o meu Windows Defender?

Ativar ou desativar o Microsoft Defender Firewall

  1. Selecione o botão Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows e depois Firewall e proteção de rede. ...
  2. Selecione um perfil de rede.
  3. Em Microsoft Defender Firewall, mude a configuração para Ativado.

Como reinstalar o Windows Defender do Windows 10?

Selecione Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows e, em seguida Proteção contra vírus e ameaças>Gerenciar configurações. (Em versões anteriores do Windows 10, selecione Proteção contra vírus e ameaças > Configurações de proteção contra vírus e ameaças.)

Como ativar o Windows Defender pelo prompt de comando?

Abra o “Prompt de comando” como administrador pelo Menu iniciar; Execute este comando: setx /M MP_FORCE_USE_SANDBOX 0; Reinicie a máquina.

Como usar o Windows Defender?

Para utilizar o Microsoft Windows Defender, é necessário que seu sistema seja original. Para prosseguir com a instalação é necessário fazer a validação do Windows. Para isso clique em Validate. Leia atentamente os termos de uso e, se estiver acordo, selecione a opção I accept the terms in the license agreement.

Por que o Windows Defender pode remover malware?

Se você procura apenas por uma proteção de cibersegurança básica, então, sim, o Windows Defender está bom. Mas se você tem muita informação sensível em seu aparelho, que pode atrair hackers — dados bancários, detalhes de login, arquivos privados — então, não, não é “suficiente”. O Windows Defender pode remover malware? Sim.

Será que o Windows Defender é bom o suficiente?

O Windows Defender é bom o suficiente? Novamente, a Microsoft fez grandes melhorias nos últimos anos, e a versão atual para Windows 10 é um antivírus razoável. Porém, ainda há muitas coisas ruins sobre o Defender: Os controles parentais só podem ser usados em navegadores da Microsoft.

Será que o Windows Defender pode ser usado em conjunto com outro antivírus gratuito?

A boa notícia é que o Windows Defender pode ser usado em conjunto com outro antivírus gratuito, tornando a sua proteção contra malware muito mais segura.

Postagens relacionadas: