Qual o custo para colocar um relógio de água?

Índice

Qual o custo para colocar um relógio de água?

Qual o custo para colocar um relógio de água?

O custo para adicionar um sistema de medição individualizada de consumo de água pode variar de acordo com a cidade, o número de unidades e a infraestrutura do condomínio. Em média, o valor do aparelho e a instalação de cada hidrômetro varia de R$ 3, por unidade.

Qual a quantidade de hidrômetros a serem instalados?

Em função da quantidade de hidrômetros a serem instalados, cada UMA pode ser constituída por um ou dois dispositivos de medição. OS HIDRÔMETROS COM VAZÃO MÁXIMA DE 3,0 OU 5,0 M3/H QUE NÃO POSSUAM VISOR INCLINADO DEVEM SER INSTALADOS SOMENTE NO DISPOSITIVO SITUADO NA PARTE INFERIOR DA CAIXA UMA, PARA VIABILIZAR A APURAÇÃO DO CONSUMO

Como entrar em contato com a Sabesp?

Caso não se encontre nenhum vazamento, o cliente deve entrar em contanto com o atendimento da Sabesp pela Central de Relacionamento pelo telefone 195, nas agências comerciais ou na agência virtual. O endereço das agências estão descritos nas contas de água. Quando o ar entra no encanamento e faz o hidrômetro girar a conta de água não aumenta?

Como identificar vazamentos no hidrômetro?

Fica mais fácil identificar vazamentos ou fugas não-visíveis através do hidrômetro. Não há mais a necessidade de agendar consertos no cavalete ou de estar em casa enquanto o serviço é feito. Você tem um registro à sua disposição, de acesso particular dentro da sua casa, para controlar o seu consumo.

Como a água passa pelo hidrômetro?

Como a água passa pelo hidrômetro? A água vem desde a Estação de Tratamento pela rede de distribuição. Antes de chegar à torneira de um consumidor, ela passa pela tubulação, entra no cavalete onde está o hidrômetro, passa por dentro do medidor para, finalmente, estar disponível no encanamento do imóvel. Como fazer a leitura?

Postagens relacionadas: