Como instalar o SNAP Store no Linux?

Índice

Como instalar o SNAP Store no Linux?

Como instalar o SNAP Store no Linux?

Como instalar o aplicativo Snap Store no Linux via Snap em distros que suportam a tecnologia. Pronto! Agora, você pode iniciar o programa no menu Aplicativos/Dash/Atividades ou qualquer outro lançador de aplicativos da sua distro, ou digite snap-store ou em um terminal, seguido da tecla TAB.

Como habilitar o snap no Linux Mint?

Snapd no Linux Mint Para ativar o suporte ao pacote Snap no Linux Mint, vocêÉ necessário instalar o pacote porque a equipe do Linux Mint escolhe remover as ferramentas e processos do Snap por padrão. Para instalar o software no Linux Mint, você precisará abrir uma janela do terminal.

O que é o comando Snap no Ubuntu?

Originalmente, Snappy é um software de implantação e um sistema de gerenciamento de pacotes que foi projetado e construído pela Canonical para o sistema operacional Ubuntu phone. Esses pacotes, passaram a ser chamados de snaps. A ferramenta que permite usar os pacotes chama-se, snapd.

Como executar um Snap?

Para rodar um pacote Snap basta digitar o nome do pacote no terminal, no nosso exemplo, basta digitar hello.

Como instalar o SNAP Store no Ubuntu?

Para instalar a loja Snap na sua área de trabalho, você DEVE estar executando uma distribuição do Linux na qual o snapd já tenha sido instalado, ou esteja disponível nos repositórios. Uma vez baixado e descompactado, inicie a ferramenta a partir do iniciador de aplicativos.

Como instalar o snap no Fedora?

Para instalar um Snap, basta executar o comando sudo snap install nome-pacote (onde "nome-pacote" é o nome do pacote Snap que você deseja instalar, por exemplo: sudo snap install deepin-music). Caso você queira remover algum pacote, execute sudo snap remove nome-pacote.

Como instalar Anbox no Linux Mint?

Instalação do PPA e Módulos

  1. sudo add-apt-repository ppa:morphis/anbox-support (adicionado o ppa)
  2. sudo apt update (actualiza os pacotes)
  3. sudo apt install anbox-modules-dkms (instala o pacote para os módulos)

Postagens relacionadas: