Como instalar o PHP no computador?

Índice

Como instalar o PHP no computador?

Como instalar o PHP no computador?

Acesse http://php.net/downloads.php e faça o download do PHP para o Windows. Você pode fazer o download da versão que quiser desde que seja maior que a 5.4 (dê preferência para Thread Safety). Sugiro fazer o download da versão 7.1 ou superior, pois a versão 5 tem seu suporte finalizado em 18 de dezembro de 2018.

Como instalar o PHP no cmd?

Procure a variável “Path” e adicione o “C:\php”. De um OK em tudo para confirmar. Para testar basta ir no power shell ou cmd e digitar “php -v” e o resultado será a versão instalanda do PHP.

O que eu preciso para executar o PHP?

Você pode fazer um script PHP para executá-lo sem um servidor ou navegador. A única coisa necessária é o interpretador PHP. Esse tipo de uso é ideal para script executados usando o cron (Unix, Linux) ou o Agendador de Tarefas (no Windows).

Como instalar o PHP no Windows?

A instalação do PHP requer Visual Studio 2015, mas é bem provável que já tenha instalado no seu Windows porque muitas aplicações dependem dele. Você pode baixar a versão 7.1 do PHP na página oficial https://windows.php.net/download/ ou neste link direto.

Como habilitar a extensão do PHP?

Pesquise pela lista de extensões disponíveis dentro do arquivo e descomente a linha que você quer habilitar. Por exemplo, se você quer habilitar a extensão do LDAP (php_ldap.dll), basta retirar o ponto e vírgula que está no início da linha e pronto, a extensão do PHP estará habilitada.

Como funciona uma requisição de PHP?

Esse servidor embutido roda apenas um processo single-thread, de forma que aplicações PHP irão congelar se uma requisição bloquear. Requisições de URI são servidas a partir do diretório atual onde o PHP foi iniciado, a não ser que a opção -t seja usada para especificar uma raiz de documento explicitamente.

Como configurar a variável PHP?

Selecione agora a variável PATH e na seção Variáveis do Sistema e adicione no fim da linha o seguinte: c:\\php veja conforme a imagem abaixo: Feito tudo como está indicado acima, agora salve o arquivo e vamos configurar o IIS agora para que consiga compilar o PHP corretamente.

Postagens relacionadas: